"Bella On"
— Hello meus amigos e amigas! Chegou minha vez de falar sobre mim! Então vamos lá: Como vocês sabem eu sou uma Bruxa, não uma bruxa de desenho animado que tem nariz todo enrugado mas sim uma bruxa do bem, praticamente uma Wicca (curandeira das plantas). E as vezes tiro minhas energias da natureza pois é muito trabalhoso e cansativo tirar de você mesmo, pode até matar.Bom quando eu descobri que eu era bruxa eu tinha uns 15 anos e quase queimei o vestiário feminino. E como? Tinha água para todo lado e tinha aquelas mocréias que todos acham populares e tal, me deixaram irada e eu lancei umas faíscas no chão e começou a pegar fogo mas por pouco consegui controlar. E para falar a verdade eu queria que elas vomitassem lesmas.
As vezes muitos me perguntam se eu tenho alguma ancestral bruxa mas que eu saiba tenho a parte feminina inteira e o único esquisito é o Jeremy.
Minha mãe me contava histórias de nossas ancestrais para mim antes de dormir e tinha uma que eu sempre amei ela, ela era uma grande guerreira e lutou até seu ultimo suspiro.
Ela se chamava Annalise Riddler, ela era uma bruxa poderosa que lutou para proteger o nosso clã e deixá-lo vivo e protegido.
(Annalise é a mulher da mídia)
Minha mãe sempre falava que eu sou praticamente igual a Annalise mas como posso ser idêntica a uma pessoa sendo que eu sou do século XXI e ela do século XIV.
Agora vocês devem estar se perguntando: Como assim Clã?! Ou ser idêntica a uma ancestral de setecentos anos. Isso é muito confuso e divertido é claro. Meu clã existe a mais de mil anos. E todos os meus ancestrais e os restos estão aqui na América do Norte e Central. O clã foi um conjunto de pessoas com poderes sobrenaturais que sempre foram recusados pela sociedade e muitos morreram tentando salvar o clã e a maldita sociedade egocêntrica e ignorante (no ponto de ser burra e não pensar que todos podem viver em harmonia).
Minha família veio das profundezas do vale de Salém. Protegendo a humanidade e os seres sobrenaturais desde sempre. Mas como a humanidade era e é corrupta e egoísta começaram a matar e destruir meu clã. Queimavam, afogavam e enforcavam mulheres, homens, crianças e idosos.
Mas Annalise conseguiu salvar apenas a família Riddler, mas ela morreu, foi umas das coisas mais terríveis da sociedade para o mundo sobrenatural.
Eles a enforcaram e jogaram ela em um tanque de álcool e a queimaram. Muitos disseram que ela se sacrificou para salvar o clã, e foi torturada.
Torturada no modo totalmente terrível. Fizeram até trepanação na cabeça dela. Trepanação era uma tortura aplicada pelos governantes da idade média, eles furavam o crânio da pessoa e achavam que todos os espíritos malignos iriam sair pelo buraco, e iria purificar as bruxas.
Pois eles achavam e acham que todas as bruxas são compactadas com Lucifer e escravas, servas, e tal, mas eles estavam e estão errados. Todas as bruxas e seres sobrenaturais (a maioria) queremos que ele pague pelos pecados dele. A culpa de tudo é dele, ele finge ser o nosso aliado para ganhar o nosso voto e quando ganha ele traí.
Mas isto irá mudar, um dia, eu ou talvez outra pessoa fará ele pagar, talvez até Deus, mas a hora dele vai chegar, e vai sofrer por fazer meu melhor amigo sofrer e ser o que ele é.
Então foi isso... Até mais people!
• • •
————————————————
Olá pessoas e seres viventes!
Demorei? Sim demorei e muito, devo levar uns belos tapas, sim.
Mas aqui estou eu, sem bloqueio mental e postando.
Espero que tenham gostado!
Votem&Comentem!
Abraços!@FelipePrechitko
————————————————
VOCÊ ESTÁ LENDO
«ESCOLHIDOS»
HorrorCastiel Adams é um Adolescente de 19 anos de idade, que mora em Vancouver no Canada. Ele foi criado pelos seu tio Jeremy e sua tia May, Jeremy e May sempre tentou acalma-lo e dizer que seus pais foram mortos num acidente mas ele não contava em desco...