Sophie Vlad Tepes (BÔNUS)

45 5 2
                                    

"Sophie On"
— Muitos me perguntam se o Dracula é mesmo do mal, se ele é bonzinho, mas única resposta que eu sempre dou é: "Tente conviver com um humanóide com presas e super irritante." Comigo ele só me fazia passar raiva, mas ele é uma boa pessoa quer dizer "um bom vampiro"
Ele sempre me protegeu mas esse tipo e proteção não normal, eu fui treinada para matar e não ter dó, e fui crescendo e odiando geral, querendo matar, dominar, maltratar e etc. Nunca fui de confiar em ninguém, ter amigos e tal, mas tudo mudou quando eu viajei para Ottawa uma semana atrás, lá eu conheci pessoas maravilhosas que hoje são as melhores pessoas que eu poderia ter! Eles me tratam com muito amor, uma coisa bem diferente da minha infância, não, nunca fui maltratada, ou se quer apanhei, só apenas não recebi o amor verdadeiro de uma família. Eu aceitei ajudar Castiel por meu tio estar envolvido no acordo e isso me faz de uma escolhida para essa futura guerra e eu sei o caminho para a "Oráculo" e aventura está em meu sangue! Até a próxima seus bobos de sangue deliciosos que eu vou sugar quando vocês estiverem dormindo! Brincadeira só apenas de alguns!

————————————————
Eae meus ASSOMBRADOS (AS) ❤️
Gostaram do segundo bônus?
Ainda vem mais 2, curtem e comentem o que vocês acharam e o que futuramente pode acontecer nos próximos capítulos!
***Tem vaga para personagens!***
Quem quiser aparecer na fanfic só me chamar no chat!
Aceito sugestões para futuros capítulos!
By: @FelipePrechitko 👊
————————————————

«ESCOLHIDOS»Onde histórias criam vida. Descubra agora