"Castiel On"
— Depois de uma noite de pura diversão, dormimos, acho que foi apenas 2 horas de sono. Saímos todos cedo por precaução de não sermos pegos e levados para o submundo. Mas pra falar a verdade, estou ansioso para conhecer o grande Dracula, rei morcego. E vou ter que tranquilizar aquele paspalho do Jeremy, parece aquelas meninas na puberdade indo no show do seu ídolo (talvez pode ser aqueles da 1D, ou Justin, ou talvez até Jonas Brothers)— Jeremy quer um calmante? Ou uma rolha de maracujá para acalma seu fogo do teu rabo? – Diz Sophie muito irritada por ter que aguentar um garoto (garota puberdade) indo ver o Dracula.
— Como que você quer que eu fique? Eu vou ver o famoso Dracula! E eu não preciso de calmante e nem de uma rolha de maracujá – Diz Jeremy.
— Vamos apagar esse seu foguinho! "Glacio" – Bella conjura um feitiço de congelamento mas...
— "Impedimenta" – Jeremy recusa o feitiço de Bella.
— Caraca você conseguiu impedir meu feitiço?! Aonde tu aprendeu isso? E como? – Diz Bella boquiaberto.
— Uai se eu não treinar eu morro uai! – Diz Jeremy passando o dedo no queixo da Bella.
— Brasileiro Uai?! – Diz Sophie zoando Jeremy.
— Uai tem que saber falar umas línguas novas uai! – Diz Jeremy entrando na onda da Sophie.
No local ocorre uma explosão e surgi uma cortina de fumaça
— Ora, ora, ora, achamos o que procuramos! E olhe tem mais para se divertir! – Diz uma garota/mulher misteriosa.
— Oba! Irei me esbaldar! – Diz um homem e também misterioso.
— Quem são vocês? – Diz Bella já com sua varinha apontada.
splash
— Sua mãe nunca te ensinou que ficar apontando uma varinha para uma visita é feio?! – Diz a mulher que derrubou a varinha da Bella no chão com apenas um mexer de dedos. — Que mal-educada eu! Eu sou uma nova amiga! Me chamo Katherine!
— Eu me chamo Harry mas pode me chamar de Destrutor! – Diz Harry segurando uma pequena pedra que virou pó quando ele apenas assoprou.
— Eae não vão nos comprimentar? Ou vou ter que apelar? – Diz Katherine brincando com a sua varinha.
— O que você quer? – Digo sem pensar, (sim eu sei que eles estão atrás de mim. E não me culpem por eu ser um pouco devagar!)
— Estou atrás do Ritler, por acaso você viu ele? Ele tem um bigodinho... É VOCÊ CASTIEL QUE QUEREMOS! VAMOS LEVAR VOCÊ PARA O SEU PAI! RENDA-SE!
— PORQUE VOCÊ FOI PERGUNTAR? Agora temos que lutar! "Cara-de-Lesma" – Diz Bella conjurando um feitiço de ação em Katherine.
— "Finite Incantatem!" "Locomotor Mortis" – Katherine desfaz o encanto de Bella e imobiliza todos.
— "Protego!" Agora o feitiço voltou para o feiticeiro! – Diz Jeremy que conseguiu conjurar um escudo repelindo e mandando de volta o encanto de imobilização.
— Seu! Olhe o que você fez! Harry faça alguma coisa! – Diz Katherine.
— Calma que eu sou um só! – Diz Harry num tom calmo.
— Não se eu deixar! – Diz Castiel.
"Castiel On"
— Olha pra falar a verdade foi uma delicia aquele "soco" que dei em Harry! Mas não foi um simples soco, tipo eu vi uma enorme sombra que deu um verdadeiro soco naquele "enviado" e ele saiu bolando pra trás e foi transformado em pó. Só estou com uma tontura, e essa é a segunda vez que transformo alguém em pó e essa maldita dor de cabeça me percegue!— HARRYYYYY!! NÃÃÃÃOO!!! – Katherine grita por ver seu parceiro se transformar em pó e ela se transforma em milhares de corvos e desaparece deixando um local com uma marca de queimado e um pentágono.
— Gente tente fugir pois isso vai atrair todos para o submundo! – Grita Bella.
— Mas e você? Não vou sair sem você! – Digo com os braços cruzados.
— Serio isso não é brincadeira! Vão que eu sei me salvar! – Diz Bella.
Antes de eu tentar falar uma fumaça vermelha nos teleportou para um tipo de castelo que talvez pode ser do Dracula. Mas quem fez isso?
— Sejam bem-vindos! Sophie me falou muito de vocês e estou interessado em ajudá-los! – Diz Dracula.
CONTINUA...
————————————————
Oee meus ASSOMBRADOS (AS) ❤️
Está bem curto esse capitulo né? Espero que fiquem bem curiosos!
Gostaram? Não sabe como votar? Simples! Dica: 1. Clique em qualquer parte da tela do seu celular que vai aparecer essa barra ai embaixo e vai ter essa estrelinha ai você clica e BOOM você votou no capitulo! Muito simples!
E o que vocês acharam do capitulo? Comentem! Espero por seus comentários!@FelipePrechitko
————————————————
VOCÊ ESTÁ LENDO
«ESCOLHIDOS»
TerrorCastiel Adams é um Adolescente de 19 anos de idade, que mora em Vancouver no Canada. Ele foi criado pelos seu tio Jeremy e sua tia May, Jeremy e May sempre tentou acalma-lo e dizer que seus pais foram mortos num acidente mas ele não contava em desco...