"Castiel On"
— "O que aconteceu? Por que estou com as minhas mãos sangrando? E como aconteceu tudo isso? O que eu sou?
Cade o Reinald? Será que eu matei ele?"
Por um momento eu pensei que iria surta, mas não surtei! Depois que tudo isso aconteceu eu sai correndo para um lugar onde eu sempre fui quando me sentia péssimo. Na minha casa na árvore, aqui sempre foi o meu mundo, o melhor lugar que eu pude conhecer. Mas hoje as tábuas da casa estão todas apodrecendo e inchadas. Mas isso não muda nada pois isso da um estilo meio sombrio (Do jeito que eu gosto!).
"O que eu fiz? Será que ele morreu mesmo? O que eu irei fazer? Já sei vou ligar para a Bella!""Bella é minha amiga desde 5 anos de idade, somos muitos amigos e ela me ajuda sempre com seus conselhos, mas ela é muito diferente, bem diferente de todas que já pude conhecer."
"Ligação On"
Alo? - Diz Castiel.Oi! Tudo bem Castiel? - Diz Bella.
Bom, eu to mal. Sabe daquele jeito... - Diz Castiel.
O que ouve? Onde você "tá"? "Tá"na árvore né? - Diz Bella preocupada.
É, estou sim mas talvez não mais... - Diz Castiel desanimado.
Já estou chegando ai. Não tente fazer nenhuma merda viu! - Diz Bella.
Está bem! Estarei esperando você. - Diz Castiel.
"Ligação Off""Bella On"
— O que será que aconteceu com o Castiel para ele ficar tão preocupado?
Será algo com seus tios? Ou será mais uma das "Drama" dele?
Uma coisa eu sei, irei lá antes que ele faça alguma merda! Será que ele vai querer algo para comer? Vou levar uma Nutella e alguns morangos vai que ele está com fome!30 minutos depois da ligação Bella chega na casa e encontra Castiel sentado na ponta da pequena sacada da casa. Ou melhor estava pendurado de cabeça para baixo.
"Castiel On"
Levei um susto da Bella que quase cai da sacada da casa na árvore, mas para compensar o susto ela me trouxe Nutella e morangos! Ela me entrego o pote de nutella e mergulhei um morango nela enquanto conversamos.— Então porque você está triste
Sr. Adams? – Diz Bella.— Bom... Eu estava voltando de casa e me esbarrei com o Reinald – Diz Castiel.
— Quem é Reinald? – Bella fala curiosa.
— Espera ai, você não conhece o Reinald? Aquele canalha que sempre briga com todos no colegio. Você não conhece? – Fala Castiel.
— Não estou lembrada! – Diz Bella.
— Credo Bella, você não está lembrando dele? Uma vez ele te roubou um beijo,
lembra? – Diz Castiel.— Agora quem é esse vagabundo que roubou um beijo meu? uma pergunta... Eu estava bêbada ou drogada? – Fala Bella quase esmurrando as tábuas da parede e totalmente pensativa tentando lembrar de Reinald.
— Calma você não estava bêbada e nem drogada, mas vamos la na secretaria da escola procurar o livro anual de fotos, talvez pode ter uma foto dele. – Diz Castiel.
— Vamos rápido pois já são 6:00h e tenho que voltar e estudar para as provas
semanais. – Diz Bella.— OK Sra. Riddler – Diz Castiel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
«ESCOLHIDOS»
HorrorCastiel Adams é um Adolescente de 19 anos de idade, que mora em Vancouver no Canada. Ele foi criado pelos seu tio Jeremy e sua tia May, Jeremy e May sempre tentou acalma-lo e dizer que seus pais foram mortos num acidente mas ele não contava em desco...