— Sejam bem-vindos! Sophie me falou muito de vocês e estou interessado em ajudá-los! – Diz Dracula.
— Oh Meu Santo Tártaro! Eu estou vendo o grande morcego humanóide que chupa sangue! – Disse Jeremy fazendo reverências de joelho no chão.
— Está bem alguém pode dar uns tapa nesse humano morto que está fedendo! – Disse Dracula que estava verde de enjoou.
— Aff nem é pra tanto! – Diz Jeremy cheirando as axilas.
[...]
— Oh Meu Hades! Que quarto enorme, acho que cabe meu ape aqui dentro. – Disse Jeremy entrando em uns dos quartos de visita.
— A Sophie me disse que esse é o quarto menor de todos, já pensou o quarto do Tio Dracula? – Disse Castiel entrando depois de Jeremy.
— Acho que vou ficar e virar um mordomo daqui. – Disse Jeremy.
— Haha você iria ser demitido no primeiro dia de trabalho. – Disse Castiel "tentando" ajudar Jeremy.
— Hey eu nem sou tão preguiçoso assim, não tanto que nem você falou. – Disse Jeremy atacando com um travesseiro em Castiel.
— Nem um pouco, você é super cheio de energia mas tão cheio que é um morto-vivo. – Disse Castiel com seu famoso ataque de sarcasmo.
— Hey garotos se arrumem que meu tio está chamando todos na biblioteca principal e não se atrasem! – Disse Sophie passando pela porta do quarto.
— Ok! – Disse Castiel confirmando.
— Vai ter comida? – Disse Jeremy que aparenta estar com fome.
— Nossa que Gordo você ein Jeremy! – Disse Bella que esta do lado de fora da janela flutuando com sua vassoura mágica.
— JESUS CRISTO! Vai assustar sua avó Bella que você ganha mais! – Disse Jeremy ja caído no chão pela aparição de Bella sobre a janela.
— Hm estava fazendo algo escondido né safado! – Disse Bella olhando para Jeremy com os olhos semi-cerrados e um sorriso no canto do rosto.
— Eu to aqui de boa e você vem me assustar, sua rapariga. – Disse Jeremy mostrando língua (nenhum pouco infantil)
[...]
— Então meus amados novos amigos, a profecia que estão procurando está nas ruínas antigas celtas onde tem muitos outras maldições e vai enfrentar muitos monstros e demônios. E por isso irei ajudá-los nesta próxima missão de vocês meus amados.
— Mitologia Celta? E existe isso? – pergunta indignado Jeremy.
— Você sabe os nórdicos?– falou Sophie revirando os olhos.
— Thor? Odin? Loki? – "gritou" Jeremy entusiasmado.
— É uma mitologia igual a deles, Ah como eu pude esquecer?! – Sophie deu um tapulha na testa. – Você conhece Senhor dos Anéis e a saga? – perguntou Sophie para Jeremy.
— Sou um fã fanático! – Disse Jeremy.
— Ah claro! – Sophie voltou a revirar os olhos.
— Ok já chega! – disse Dracula se transformando em uma nuvem de morcegos e saindo da sala onde estamos.
— Meu santo Tártaro! Como pode existir um ser desse e todos odiarem a ele? – falei admirando aquela incrível nuvem de morcegos saindo da sala.
— Então! – disse Bella também hipnotizada pelo voo sincronizado de cada morcego.
— Ei gente se vocês me procurarem estarei no quarto dormindo ok! Falou para vocês! – falou Missy bocejando e acenando a mão para todos verem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
«ESCOLHIDOS»
TerrorCastiel Adams é um Adolescente de 19 anos de idade, que mora em Vancouver no Canada. Ele foi criado pelos seu tio Jeremy e sua tia May, Jeremy e May sempre tentou acalma-lo e dizer que seus pais foram mortos num acidente mas ele não contava em desco...