05. "QUEM É VOCÊ?"

66 6 1
                                    

"Missy On"
Onde estou? Quem são eles? Por que estão me olhando? O que aconteceu? Estou muito confusa! Será que eles vão me matar?.
O MEU DEUS! EU TENHO ASAS!
O que eu sou? De onde eu vim?

— Hey garota qual o seu nome? – Diz Jeremy.

— Missy, Missy Harper. – Diz Missy.

— Como que você? An? Como? E? ... – Diz Castiel confuso e boquiaberto.

— Também não sei como! E não estou lembrando de nada, mas como? – Diz Missy levantando da sua cratera.

— São muito diva essa suas asas! – Diz Bella apaixonada pelas asas.

— Não toca nelas! – Diz Missy.

— Então tá! – Diz Bella dando dois passo para trás.

— Você se lembra de algo? – Diz Sophie.

— Pior que eu só lembro que eu sou Missy e eu tenho asas, só isso. – Diz Missy.

— Missy eu irei usar esse feitiço para ver se eu consigo te ajudar você lembrar da sua memória. – Diz Bella.

— Ok! – Diz Missy.

— "Legilimens" – Diz Bella.

"Bella On"
Depois que eu conjurei o feitiço mental eu consegui descobrir quem e o que é Missy Harper. Mas eu não sei como? E nem como ela veio parar aqui e para fazer o que? Depois dessa onda de descoberta eu cai com uma aura dourada cheia de luz, meus olhos senti perder a visão bem devagar. Quando cai eu comecei a ver vultos de um grupo sombrio que está atras da Missy e de Castiel, mas não consegui ver o rosto deles mas só sei que eles não veio para fazer o bem. Um deles vai hipnotizar Jeremy, outro vai a Sophie e outro a Castiel. Depois desse tipo de visão eu acordei em uma cama e quando fui ver era uma cabana perdida no meio do nada. Como eu vim parar aqui? E quem me trouxe até aqui?

— Acordou a bruxa adormecida. – Diz uma voz vindo de um tipo de biblioteca.

— Onde estou? E quem é você? E o que você quer de mim? – Diz Bella aterrorizada.

— Aiai já estava demorando para você dizer isso. Eu sou conhecida por "Grimório" mas prefiro Diana. – Diz a mulher revirando as paginas de um livro.

— Meu Deus! Mas como você sobreviveu esse tempo todo? E onde eu estou? – Diz Bella.

— Bom, como você já deve ter notado, eu sou a sua Avó desaparecida, e eu te trouxe aqui pois você está correndo perigo e não se preocupe pois seus amigos estão sobre uma zona de proteção que só um bruxo de alto nível pode atravessar. – Diz Diana.

— Mas como? E quem está atras dos meus amigos? E por que? – Diz Bella.

— Você já sabe que Lucifer está furioso pois o seu filho está com um poder que nem ele com a idade de Castiel tinha. E ele mando seus "Discípulos" e todos correm um grande problema. E eu te trouxe aqui para evoluir os seus feitiços e sua magia interior. – Diz Diana.

— Uma pergunta: quem é aquela Missy que estava no nosso meio? – Diz Bella.

— Ela é uma criatura maravilhosa que veio para ajudar vocês numa missão para evitar uma grande catástrofe. – Diz Diana.

— Um anjo? – Diz Bella.

— Um pouco mais poderoso que um anjo qualquer, e sim um arcanjo escolhido que veio com um propósito para salvar a humanidade das garras da destruição. – Diz Diana.

— Então isso é muito serio do que eu pensei. – Diz Bella.

— Sim, e todos estão correndo um grande perigo que pode até eliminar a existência de tudo na face da terra. E vou te ensinar tudo o que eu sei mas ainda tem tempo. Eu te vejo mais tarde... Huaaahaahua – Diz Diana com uma risada "aconchegadora".

"Bella On"
Ann? O que ouve? Como eu vim parar aqui nessa floresta? Só pode ser obra da Grimoirier. Onde estão eles?

"Castiel On"
Onde está a Bella? Estamos procurando ela a horas. Ela só foi fazer o "Legilimens" na Missy e ela desapareceu. Espera um segundo. Aquilo? É um buraco de luz? – falei me aproximando e...

— SAI DE BAIXO! – Diz Bella.

— Ai! Onde você estava esse tempo todo? E como? – Diz Castiel.

— Hey Bella por onde tu tava? Ficamos mó doidos atrás de você. – Diz Jeremy.

— Calma deixa eu respirar e ver se eu estou inteira... Bom cade a Sophie e a Missy? – Dix Bella.

— Tinha esquecido, era para eu ligar para elas quando você aparecece. Só um momento. – Diz Castiel.

"Ligação On"
— Alo? Missy, Sophie cade vocês? Acabei de encontrar a Bella. – Diz Castiel.

— Oi Castiel, jaja chegamos no local ai. – Diz Sophie.

— Okay! – Diz Castiel.
"Ligação Off"

— Hey Castiel como elas vão saber aonde estamos? – Diz Jeremy.

— Simples: Eu sou uma Vampira Caçadora que sente cheiro de queijo a distancia. – Diz Sophie zoando Jeremy que acaba de chegar com Missy em seus braços.

— Ei! Isso não vale! – Diz Jeremy.

— Missy você lembra de algo? Uma missão? Ou de onde você veio? – Diz Bella.

— Ainda nada... – Diz Missy meio cabisbaixa.

— E se eu te contar que você é uma criatura super especial! Sabe anjos da guarda mas não só da guarda mas sim uma Líder dos Arcanjos do céu. – Diz Bella indo em direção a Missy abraçando ela.

— Ta explicado porque ela é tão gata! – Diz Jeremy.

— Hey vai devagar cara! – Diz Sophie.

— Ai meu santo bom Deus! – Diz Missy quase caindo desmaiada. Agora estou lembrando de tudo... Todos nós corremos um grande perigo... Devemos nos esconder em um local super protegido de demônios e celestiais infernais... Sair do país e ter um grande cuidado com as amizades... Temos que treinar todos nossas forças pois a guerra esta por vir.

— Ai Carai! – Diz Jeremy com as mãos na cabeça.

— Sair do país... Mas para onde? – Diz Castiel.

— Ei porque não vamos para o Castelo da minha familia? Lá é super protegido e nada consegue penetrar a barreira que tem lá. Só consegue com uma marca que só a Grimório faz, mas onde ela esta? – Diz Sophie.

— Eu estive com ela o tempo todo que eu sumi, talvez eu consigo chama-la. – Diz Bella.

— Se é Louco! Caraca vamos ver a Grimório e o Dracula! Eu vou morrer... – Diz Jeremy.

— Mas antes de sair do país devo falar com a tia May e avisa-la. – Diz Castiel.

O que irá acontecer nessa viajem? Muitos mistérios serão revelados...

CONTINUA...

————————————————
Eae meus ASSOMBRADOS (AS)? Gostaram do capitulo? Espero que sim (Hahaha) Votem com a estrelinha, comentem e compartilhem com seus amigos! Isso me ajuda e muito.
Abraços!

@FelipePrechitko
—————————————–——

«ESCOLHIDOS»Onde histórias criam vida. Descubra agora