Jeremy Riddler (BÔNUS)

54 5 9
                                    

"Jeremy On"
— Bom o simples vocês já sabem! Não? É assim, aprendam! Meu nome é Jeremy, tenho apenas 19 anos de idade mas para uma idade de um Ghoul é mais ou menos 1800 anos por ai, "COMASSIM" VOCÊS NÃO SABEM O QUE É UM GHOUL? sou um morto-vivo que come carne podre de cadáveres e tal, imagine um vampiro/zumbie/árabe muito delicia, sou muito legal e sedutor até demais! Cuidado pra não cair na minha labia! Se cair, HÁ você já era!
Sou o primo mais velho da Bella, sim sou mais velho que ela, somos netos da famosa e maravilhosa Bruxa Grimoirier, que só apenas a Bella herdou os poderes de uma bruxa poderosa, mas ainda eu consigo fazer algum feitiço fácil mas cuidado pra eu não te transformar você em um sapo todo enrugado com saia e batom lotado de purpurina! Sim eu já transformei meu antigo professor de artes em um sapo enrugado de saia com um batom cafona cheio de purpurina! Cuidado sou um perigo! Bye seus putos!!! Até a próxima!
Dica: Castiel peida! Não fale que foi eu que contei o segredo dele!

————————————————
Eae meus ASSOMBRADOS (AS) ❤️
O que acharam do Jeremy? Curtem e comentem o que vocês acharam do Bônus.
O que vocês acham que vai acontecer futuramente nos próximos capítulos?
***Tem vagas para novos personagens!!! Correm pois ainda tem 3 vagas!!!***
Espero seus comentarios!
By: @FelipePrechitko 👊
————————————————

«ESCOLHIDOS»Onde histórias criam vida. Descubra agora