Atitude

1K 93 15
                                    

Você decide -
Viver com Cristo , é sim muita unção , muita fé , mas nem sempre você vai estar no espírito , vai estar na unção , principalmente pra nós jovens em que tudo é tão passageiro , sentimentos vão e vem , uma fase em que nada é certeza , nada é definitivo , estilos , vontades ,desejos e etc .
E acaba que quase nos tornamos escravos disso ,mas em Cristo somos livres e não haverá hormônio que nos façam escravas se nós tomarmos a atitude de que não vamos nos deixar dominar por eles .
Aí é que entra a decisão - você precisa decidir viver com Cristo , precisa decidir viver para ele , precisa ser corajosa !

Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz, e siga-me;
Mateus 16.24
Atitude para negar o pecado , atitude para negar até a si mesmos , nossos desejos, vontades , planos , projetos e sonhos por amor de Cristo .
É muita coragem , é atitude , é sacrifício !
Tenha objetivo !
Entrega teu caminho ao Senhor , e confia ! Saiba onde você quer chegar , deseje crescer na presença de Deus , em amor, em conhecimento em unção , em intimidade .! Pare de ser apenas observadora da unção das outras irmãs e irmãos , da ação do Espírito Santo na vida deles , pare de achar que isso não é para você , que isso é só para adultos ou que é só para quando você casar , se fosse assim Deus teria deixado para te chamar só quando você casar , ou quando ficar adulto , se ele te chamou agora , é por que ele te quer agora , ele quer te usar agora ,ele quer que você busque a presença dele agora ! Pare de adiar os planos do Senhor na sua vida !
A mulher do fluxo de sangue , tomou atitude , realizou um ato de coragem , ela não podia tocar em ninguém , ela era amaldiçoada , mas ela atravessou a multidão e chegou a Cristo , colocou a fé em ação e foi curada .Atravesse a multidão na sua vida que são os pecados , aproxime - se de Cristo , jogue - se nos pés dele e espera o teu milagre , confia nele , amém ?
Ana , mãe de Samuel tomou uma atitude , ela não se conformou com a situação de vergonha , Quem sabe tua situação de vergonha é que você até é crente , mas ninguém sabe , você passou o ano todo na escola , no trabalho mas ninguém sabe que você é cristão , você até tenta mudar , tenta sair do pecado , mas só parece ficar pior a cada dia , e você fica triste por isso mas não faz nada ! mas agora é hora de decisão , ore , conte ao Senhor os teus pecados , fala para ele que você não quer mas se afundar no lamaçal do pecado ! Não deixe para depois , ajoelhe se agora mesmo , faça uma oração de confissão e fale ao Senhor que você não quer mais viver assim e peça ajuda a ele , amém ?

Tu ages segundo a tua auto-imagem.
Se te vês como um vencedor, acabarás por agir como um vencedor.
Se te vês como um fracassado, acabarás por agir como um fracassado. (N.E.M.)
Você é uma vencedora , inicie está luta contra , tua carne , contra os teus desejos , contra o pecado , sabendo que você é uma guerreira vencedora , tua vitória já está declarada apartir do momento em que você decidir não aceitar mais o pecado ! Amém ?

Chega de tropeços, quero direção
Quero Tua palavra, seja sim ou não
Não para o mundo e sim para o Teu reino
Quero atitude que define um cristão

Abre os meus ouvidos, quero Tua direção
Toma minha mente, guia o meu coração
Nele há caminhos que parecem ser direitos
Mas Teus pensamentos são mais altos e perfeitos

Seja Senhor o centro do meu viver
O foco não quero perder
Preciso ser fiel até o fim
Pra coroa receber 2x final 3x

Avenidas do mal tentam me distrair
Centralizo Senhor
Meus olhos em Ti
(Aline Barros)
Vídeo acima
Eii lindas , obrigado por estarem lendo , e como eu disse , se tiverem dúvida em algo , se quiserem que eu fale sobre qualquer assunto é só me me mandar uma mensagem , ou comentar aqui
Se gostarem votem

Só Para Garotas !Onde histórias criam vida. Descubra agora