Filha amada

456 32 6
                                    

o Senhor lhe apareceu no passado,
dizendo:
"Eu a amei com amor eterno;
com amor leal a atraí.
Jeremias 31:3
Tem circunstâncias na vida da gente em que realmente não queremos ouvir correções e no que estamos errando e o que estamos precisando concertar , somente queremos estar nos braços do Pai , e ouvir as suas palavras de amor , de consolo , ouvi - lo falar conosco, que Ele segure nossas mãos e que fiquemos só nós e o nosso Pai amado , sendo chamada de filha amada .
É como diz a música:
Nem que seja pra ficarmos em silêncio assós , Senhor só nós
Nem que seja simplesmente pelo prazer de ouvir tua vóz 🎼Estava aqui pensando - Adhemar de Campos
Assim como diz o trecho da música, tem vezes em que precisamos ficar nem que seja só Ele e nós, nem que seja em silêncio, ou ficar escutando sua maravilhosa vóz.
Aquela vontade de estar escutando sobre o amor dEle , e ascende em nós aquele desejo enorme no fundo da nossa alma de estar perto , bem perto do nosso Pai , de só ficar cantando louvores , chorando e nos derramando na presença dEle , é tão bom , que poderíamos ficar ali o dia todo , só nós e Ele .
Deus ama a todos , mas é diferente, porque Ele ama a todos nós, mas com um amor especialmente igual e único , de uma maneira extraordinária, de uma maneira mágica ! É tão bom o carinho que tem por nós, aquele Deus que é o todo , todo poderoso, Senhor dos céus e da terra , e ao mesmo tempo nosso Pai amado , nosso protetor e consolador , nosso melhor amigo e conselheiro.
Muitas vezes não buscamos esse encontro com o pai , pois são tantos afazeres, tantas coisas que nos sufocam que aí vão passando horas e dias tão rapidamente, que nem percebemos direito , e o mundo nos oprime de tal maneira que ficamos meio perdidos , muitas vezes ouvimos coisas que nos machucam , ou muitas vezes acabamos fazendo uma coisa que desagrada ao coração do Pai e ficamos tristes com isso , então precisamos parar tudo , largar algumas coisas para fazer depois é ir para a presença dEle , sentir tão grande amor e conforto , louvar , ler a palavra, orar , isso renova a alma , a fé , o espírito. Parece que foi tirado um peso da sua alma , tudo parece mais leve e bonito !
Deus nos ama com um amor especial , único e maravilhoso !

O teu amor é melhor do que a vida!
Por isso os meus lábios te exaltarão.
Salmos 63:3

Só Para Garotas !Onde histórias criam vida. Descubra agora