Não se afaste de Deus

562 42 5
                                    

Sabe aquela sensação terrível de se sentir longe de Deus ? Quando parece que cada vez mais você se afasta Dele , não tem vontade de orar , jejuar e nada mais. E pior ainda quando você percebe que Deus está triste com você .

Todos esses são sinais de estar esfriando na fé. Por mais que você não queira , quando você tira uma panela do fogo , o conteúdo se resfria com o tempo . Assim é a nossa vida com Deus , somos humanos e Deus , um Ser Superior e espiritual, são duas naturezas distintas, porém podemos nos comunicar com Ele , e quanto mais falamos com Ele, mais presente Ele estará em nossas vidas . Se cortarmos essa ligação com o Pai , estamos imediatamente nos afastando Dele . E o que fazer ? O que fazer quando simplesmente não conseguimos falar com Deus , quando vamos a igreja e não sentimos a presença Dele , quando estamos distantes dele , e nos sentimos impotentes diante disso ?

Neste momento, quero falar com você, especialmente com aquela garota forte e batalhadora que tem dentro de você .

Nestes momentos, temos que reunir todas as nossas forças, e lutar contra nós mesmos, ultrapassar as nossas próprias barreiras, orar quando não se está com vontade nenhuma, quando se sente caída, quando pensa que Deus não está olhando para você . E sim , Ele está vendo tudo o que está acontecendo com você , por mais que voce peça ajuda a Ele, e vê que simplesmente não acontece nada , e parece que Ele está te ignorando . Não , Ele não está ! Mas você precisa dar um passo para Deus , lute , Deus espera uma atitude de você, que não se dê por vencida , que não deixe a fraqueza falar mais alto . Você certamente já ouviu que Jesus te ama, que você é preciosa pra Ele , mas já parou realmente pra pensar o quão importante é Deus pra você, o quão precioso é, Deus espera saber se você é capaz de viver sem Ele .
Com Deus , se você busca , você acha , se você pede , você recebe , se você súplica a Ele , ele te ouve e atende o teu clamor , então busque, busque com toda força que houver em você , faça de todas as coisas que você puder para não se afastar de Deus , não deixe que simplesmente, você vá se esfriando , e se afastando de Deus , sem fazer nada . Grite , clame , ore , suplique , peça ajuda , MAS NÃO SE DEIXE VENCER !

Você pode pensar que não vai conseguir, que vai falhar , que é fraca demais , mas faça o que você puder , pois quando não houver mais forças pra lutar , Deus entra com a força Dele na sua vida , pra te resgatar .

Ore , fale com Deus como se sente , fale com Ele da tristeza que está em seu coração, que quer sentir a presença Dele , mais que tudo ! Implore ! Chore , se derrama aos pés dele , peça perdão , diga que precisa Dele , que necessita da graça Dele , que deseja sentir o amor e o cuidado que só Ele tem pra nos dar .

Ei , você é princesa de Deus , a filha do Rei , lembra ? A menina dos olhos de Deus , olhe , perceba o quanto teu Pai Celestial cuida de você , mesmo quando não merece , olha como te abençoa , olha as coisas que te dá , se você parar para pensar vai ver que só alguém te ama muito , que te ama infinitamente, faria o que Ele fez por você. E não é só o que Ele fez na cruz , é o que faz a cada dia .

Não deixa pra mais tarde , abra teu coração agora , e fale com ele , fale com o pai , vai pros braços dele , chore , limpa teu coração, se aconchegue no colo do pai .

Por isso não tema, pois estou com você;
não tenha medo, pois sou o seu Deus.
Eu o fortalecerei e o ajudarei;
eu o segurarei
com a minha mão direita vitoriosa.
Isaías 41:10

E comentei o que estão achando amores ❤


Só Para Garotas !Onde histórias criam vida. Descubra agora