>>wattpad <<

689 51 9
                                    

Oiiee , Paz do Senhor princess de Cristo , não estou aqui hoje para escrever um capítulo , está mais para um conselho ! Então vamos lá . ( Muitas pessoas podem achar que eu estou exagerando , que eu estou errado , mas vamos esperar que o Santo Espírito os convença , não estou fazendo nada para prejudicar o livro de ninguém , nem para julgar ninguém , afinal quem sou eu para julgar alguém ?

------------>
Respondeu-lhes Jesus: Acautelai-vos, que ninguém vos engane. Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; a muitos enganarão. (Mat 24:4;5)

Sabemos que tem muitos no wattpad que fazem " livros cristãos" , e dizem que é para glória de Deus , mas a real intenção de seus corações é ganhar fama , votos e comentários em seus livros , em suas histórias falam coisas que vão agradar as pessoas e não a Jesus , fazem histórias de romance , e dizem que é cristão , mas quando você lê os capítulos , os crentes da história fazem coisas que , miséricordia ( se pegam , se amassam , dão beijos que são descritos com abundância de detalhes , e só não chegam aos finalits se é que vocês me entendem , 'risos' porque aí ia ficar muito na cara ) . Enfim os autores fazem esses livros , descrevem esses namoros , que eles dizem que é um namoro cristão ou um amor cristãos , mas agora me responda , se esses livros são cristãos , se esse namoros são mesmos cristãos , cadê os princípios bíblicos dentro desses livros , será que nesses namoros dentro desses livros , as coisas que os personagens supostamente cristãos contados pelos autores , será que a palavra de Deus , a bíblia permite isso ?
Pois se me disserem que permite , desculpa mais o livro que eu leio , então não é bíblia , ou talvez deva ser a bíblia de satanás .
E se Deus não une vidas , ele une propósitos , porque que alguns desses livros não mostram o casal fazendo a obra juntos .
Mas o que quero dizer com isso tudo é que nos preservemos de ler essas coisas que parecem cristãs mas não são , tenham discernimento , atentem se para o que vem e o que não vem Deus , o que é escrito para glórias de Deus e o que é escrito para glória de si mesmo , não se deixe enganar ! Tenham sabedoria !
"Dá, pois, a teu servo, um coração compreensivo, capaz de governar o teu povo e de discernir entre o bem e o mal" (1Rs 3,9 ).
------
Meninas lindas do meu ❤ , não se deixem levar pelas aquelas histórias de " amor cristão " que só parecem cristãs mas não são , são bonitas e tudo essas histórias mas não nos edificam em nada e só servem para alimentar a carne , aliás algumas dessas histórias deviam chamar casamento cristão e não namoro cristão porque acontecem cada coisas nas cenas desses livros . E sem contar que ( pras solteiras aí ) você lê essas histórias belas historias de amor e descrevem aqueles beijos e abraços e depois da aquelas carência que só Jesus na causa , tô mentindo ?
E pras que estão namorando , da aquele desejo no ❤ , as vezes você até projeta as cenas na sua mente como se você e seu Isaque fossem os protagonistas da história que você ta lendo , e daqui a pouco você influenciada pela história já está dando beijos e abraços além da conta no seu love .
Bom e no mais eu peço a vocês que vigiem lindas , tem coisas que parecem mas não são !
Não deem ibope as pessoas que só querem fama .
E para as escritoras , é melhor fazer um livro que seja do mundo , do que envergonhar o nome de Jesus , com algo que verdadeiramente não é para glória de Deus .
É isso comentem o que acham , se concordam , se descordam .
Fiquem com Deus , desejo a vocês que Deus faça grandes coisas na vida de vocês e através da vida de vocês ❤❤
E quero aproveitar para indicar pra vocês um livro que antes de ler eu fiquei meio achando que era mais um desses livros , mas quando eu fui ler , eu vi que era de Deus , que era um namoro realmente dentro dos padrões bíblicos , que se chama Vida de um jovem cristão da deborinha64 e outro livro que ela está começando agora que tenho certeza que vai ser bênção que se chama três vidas e um propósito .

Só Para Garotas !Onde histórias criam vida. Descubra agora