Fale Jesus

161 14 3
                                    

Isso não é um capítulo formal . Quero deixar aqui algumas reflexões que faço , coisas que Jesus trata comigo e me mostra .
* A morte sela o destino do homem : A vida eterna ou morte eterna , essa é uma escolha que você tem que fazer em vida , depois disso você será sentenciado de acordo com aquilo que você escolheu e viveu .
*
Na transfiguração de Jesus , uma nuvem envolve - os e uma vóz disse aos discípulos que Jesus era seu filho amado , e que era pra ouvi -lo . Será que Jesus poderia dizer as pessoas , para nos ouvirem ? não somente o que falamos , mas o que vivemos , pois estamos na geração que ouve com os olhos , não é somente falar, mas praticar .
* Existe uma grande diferença em quem vive religião e regras e quem vive a intimidade e santidade em Deus .
*A igreja de Éfeso em Apocalipse 2 tinham obras , eram perseverantes , não suportavam homens maus , suportavam provas pelo nome de Jesus e não esmoreceram , mas abandonaram o primeiro amor . Tinham muitas qualidades mas perderam o primeiro amor , e o que Jesus mais quer não é as nossas obras e sim o nosso amor , os frutos são um resultado de permanecer na videira que é Cristo , e é o que mais importa, permanecer nEle .

Postarei mais reflexões assim ❤
Digam o que acharam My prettys

Só Para Garotas !Onde histórias criam vida. Descubra agora