Sou religioso ?

141 12 6
                                    

Eu e o Pai somos um. 
João 10.30
Me dá tristeza saber que a nossa geração acha que Jesus é religião e não , Ele não é , Ele é real , Ele não criou religião . Não é sobre ir a igreja , não que não seja importante , mas é sobre conhecer Jesus , aprofundar em Jesus , conhecer o coração dEle e eu garanto que você vai se apaixonar por Ele (escrevo isso sorrindo por dentro e por fora ) É POSSÍVEL IR A IGREJA E NÃO CONHECER NEM SE  APAIXONAR POR JESUS MAS É TOTALMENTE IMPOSSÍVEL CONHECER JESUS DE VERDADE E NÃO SE APAIXONAR, ELE É IRRESISTÍVEL QUANDO CONHECIDO DE FATO EM SUA ESSÊNCIA
Jesus nos chamou pra viver relacionamento com Ele , pra entra no seu quarto pra fechar a porta e falar com Ele , Deus nos ama muito além da nossa capacidade compreensão .
Adão quando pecou no paraíso Ele morreu ali , por que o pecado gera morte e o que é a morte ? A morte é está separado de Deus . Mas Deus nos amou tanto mais tanto , que Ele chamava as pessoas ao arrependimento, mesmo quando pecavam Jesus queria que se arrependessem pois Ele queria traze-las de volta para si mesmo , até que Ele não poupou seu próprio Filho por nós . Aprenda uma coisa : ninguém jamais  vai te amar mais que Deus, não procure em pessoas o amor que só pode ser encontrado em Deus , não se doe para pessoas mais do que pra Deus , não busque outras coisas mais do que a Deus . Jesus te ama e te deseja , se apaixone por Ele .
O problema é que achamos que ir na igreja é suficiente, que ser bonzinho é suficiente, não é ! Jesus não te chamou pra ser um religioso , Jesus te chamou para ser Filho e filho se relaciona com o Pai , Jesus enquanto homem foi um com Deus e ainda é , nós precisamos ser um com Deus , dizer que já não mais você quem vive, mas Cristo vive em você ! Conheça Deus , gaste suas energias, seu tempo em conhecer o coração de Deus e toda religiosidade será extinta .

Só Para Garotas !Onde histórias criam vida. Descubra agora