O namoro que agrada a Deus

313 17 1
                                    

Esse é o terceiro capítulo da nossa maratona sobre 'Namoro Cristão'.
Não foram e não são nem 1 ou 2 que tropeçam nessa área , hoje em dia os namoros de dentro da igreja estão cada vez se igualando mais aos namoros do mundo , e alguns podem chegar a ser até pior . Temos que entender que para um cristão , quase tudo nessa vida não pode , de maneira nenhuma , se igualar com este mundo . Não somos desse mundo , então as coisas que fazemos não podem ser iguais . E da mesma forma os namoros não podem ser iguais , não podem , tem que ter limite , tem que ter santidade ! As moças , tem que entender , elas principalmente, você precisa ter total noção de que você é uma preciosidade diante de Deus , você é um jardim fechado !! O problema é que acham que dentro de um namoro cristão só não pode haver sexo , porém estão muito enganados ! Tenho visto hoje em dia os namoros dos ' crentes' , uma 'agarração' , beijos que só a misericórdia de Deus !
Mas Deus Deus vê a diferença do namoro santo e daquele que não é , e não adianta pensar que não vai ter consequências , porque Deus perdoa sim, mas Ele justo pra deixar você colher o que plantou !
Mas então qual é o namoro que agrada a Deus ?
1° Sei bem que ninguém virou anjo ainda , então somos de carne e osso , seres humanos ! Mas precisamos buscar cada dia mais a santidade. Então em um namoro deve existir pureza entre os dois , no olhar , no pensar , até em um abraço, deve existir pureza .
2° Sendo o namoro uma união de propósitos, isso não deve ser exercido somente no casamento, isso começa no próprio namoro . Então precisam buscar a crescerem juntos espiritualmente e ministerialmente , vocês podem se unir para buscar a Deus , em propósitos de jejum e oração, de fazerem a obra juntos !
3° É preciso que dentro de um namoro não exista a sensualidade de   nenhuma forma , nem no falar , no agir , no vestir , de nenhuma forma !
4° O maior propósito de um namoro e um casamento tem que ser sempre buscar a Deus , vocês devem estar juntos sempre com olhos fixos no alvo que é Cristo !

Dicas Práticas

• Coloquem limites , até  onde vocês podem ir . Muitas vezes pensamos que somos muito espirituais e podemos ultrapassar qualquer limite , ficar sozinhos muito tempo porque não vai acontecer nada .
• Respeitem um ao outro , durante o namoro como irmão ou irmã.
• O namoro não é pra se isolar e viver só por conta de namoro, namoro e namoro . Então não se isolem !
• O namoro de Deus  é aquele que vai aproximar ambos de Deus e não afastar, e é isso que está acontecendo, os namoros estão servindo para afastar as pessoas de Deus, da igreja e não deve ser assim ! Então precisam crescer juntos e não cair .

Oii minhas princesas , espero que estejam aprendendo , vocês que ainda não namoram já gravem bem isso aí , para agradarem a Deus ! Amanhã vou falar sobre o namoro que não agrada a Deus ! Então até amanhã e beijos , muitos beijos 😍❤❤❤
Comentem ... ❤

Mas, assim como é santo aquele que os chamou, sejam santos vocês também em tudo o que fizerem, 
1 Pedro 1:15

Só Para Garotas !Onde histórias criam vida. Descubra agora