Leia a palavra de Deus

221 20 0
                                    

A principal arma que satanás tem usado pra destruir a vida de muitos , para levar ao inferno, para distrair a muitos , para provocar a arruaça dele é a ignorância na palavra de Deus . Deus nos deixou a sua maior revelação , nós devemos nos apegar a sua palavra com todo zelo e amor . Martinho Lutero , o grande percussor da reforma , aquele que deu início ao protestantismo , que é a religião evangélica , era um católico , um monge , mas ele não pôs uma venda nos olhos e se deixou levar pela ignorância bíblica , pelo contrário , ele se apegou a Bíblia , ele orava ardentemente , através da palavra ele pôde perceber que tinham coisas erradas dentro da igreja católica . E assim é com a gente , a Bíblia é a chave para vermos o nosso erro , e o método pra combater o pecado . Muitas vezes , reclamamos e reclamamos que pecamos, e não conseguimos nos liberar daquele pecado , mas Jesus disse que Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará . A verdade é a palavra de Deus , se você não lê a palavra , não conhece a palavra, como poderá se libertar . Outro erro nosso , as vezes estamos buscando reposta de Deus , queremos que Deus fale conosco , a palavra de Deus é a maior revelação ,tem tudo o que você precisa saber , mas como Deus vai falar com você se você não lê a Bíblia . Ah se soubessemos o poder da palavra de Deus.

Porquanto a Palavra de Deus é viva e eficaz, mais cortante que qualquer espada de dois gumes; capaz de penetrar até ao ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas, e é sensível para perceber os pensamentos e intenções do coração.

Deus mandou irmos e pregarmos o evangelho , disse que a palavra é proveitosa para todo ensino , mas como poderemos pregar se não conhecemos , como poderemos ensinar e corrigir pela palavra se nem lemos , como poderemos pregar a libertação pela palavra se não experimentamos sermos libertos pela palavra , porque nem sequer procuramos conhece - la . Você tem uma Bíblia que mal é aberta , é perigoso a pessoa ir pro culto e esquecer a Bíblia .
E o que mais me dói é que a Bíblia é a principal fonte para conhecer a Deus , e se não lemos não conhecemos , e o próprio Deus disse :
Então conheçamos, e prossigamos em conhecer ao SENHOR; a sua saída, como a alva, é certa; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que rega a terra.

-Como poderemos ir para o céu, passar a eternidade com um Deus que mal conhecemos ou não conhecemos?

A IGNORÂNCIA NA PALAVRA DE DEUS É A PORTA PARA O INFERNO .
---------------------------------------

Só Para Garotas !Onde histórias criam vida. Descubra agora