1- New Life

134 2 1
                                    

Kyla (versão)
TRIMMM TRIMMM TRIMMM
Ótimo. Já acordo de manhã cedo com esse barulho irritante do despertador. Ele ainda me paga!
Me levanto a pulso da cama e vou tomar meu banho. É o meu primeiro dia na nova escola, cheguei em North Carolina a poucos dias nem conheço direito a cidade, dá última vez que vim aqui eu era bem pequena, nem me lembro muito bem, e já vi que vai ser um pouco difícil de me acostumar com tudo novo e diferente.
Abro o chuveiro, e fico alguns segundos encarando o nada (típico). Finalmente, termino o meu banho e vou quase me arrastando até o meu closet para pegar minha roupa.

Eu: ah que ótimo! Agora com qual roupa eu vou?... Quer saber vou com essa - falei enquanto pegava.

Peguei uma saia de cintura alta que é azul escura (eu simplesmente amoooo saias), com uma blusa branca de manga longa ~já que tava um pouco frio~ ela tinha uns detalhes dourado, nada muito chamativo. E calcei uma vans azul escura, quase preto.
Tentei prender meu cabelo em um coque, mas logo ele desprendeu, o que me deixou bastante irritada, apesar de amar meu cabelo. Ele é loiro claro e escuro ao mesmo tempo. Se é que me entende. Liso e com a extremidade ondulada, não tanto. Dei graças a deus por hoje ele não estar tão rebelde. Desci as escadas e peguei minha bolsa que, não sei como ela foi parar no sofá.

Eu: MATT, VAMOS LOGO, NÃO QUERO CHEGAR ATRASADA LOGO NO PRIMEIRO DIA! - falei pegando uma maçã e mordendo-a.

Matt é o meu único irmão, e é mais velho dois anos que eu. Ele já morava aqui com o meu pai, já eu morava na Califórnia. Nossa mãe morreu quando eu tinha 2 anos. Não tenho muitas lembranças dela
Apenas sinto falta.
Esse é o último ano de Matt na escola. Tomara que eu faça logo amizade.

Matt: vamos madame - disse ele fungando, o que me fez rir e eu dei um soco de leve no ombro dele.

(...)
Depois de um tempo chegamos na escola. Matt me levou no carro dele. Saímos e logo em seguida ele foi de encontro com os amigos dele, me deixando sozinha.

Eu: que adorável irmão eu tenho - disse fazendo cara feia.

Claro que eu não iria ficar lá plantada sozinha, então eu o segui.

AD: olha... Quem é a gatinha? - falou um dos amigos dele. (AD = Amigo desconhecido)

Matt: fica quieto Gilinsky que ela é minha irmã! - disse Matt empurrando-o e rindo - Kyla, esses são meus amigos, Jack G, Jack J, Carter e os irmãos Grier, Nash e Hayes.

Eu: olá - disse sem graça olhando para baixo. Eles falaram um "Oi" em sincronia.

Hayes: já vi que vou me dar bem esse ano. - disse ele chegando perto de mim e beijando minha mão. Eu ri.

Matt: Hayes, fica quieto moleque! Depois que você crescer, quem sabe? - ele disse e todos riram. Percebi que um me olhando diferente, o irmão dele eu acho.

Eu: Matt vou procurar minha sala. - disse já de costas.

Hayes: quer ajuda gracinha?

Eu: não, obrigada, sou bem grandinha e sei me virar sozinha. - disse ainda de costas e percebi que todos começaram a rir.

Carter: OWOOW. Toma essa.

Hayes: ela ficou gamada na minha.

Jack J: claro que ficou - todos riram.

Nash (versão)

Eu acordei cedo hoje, fiquei até impressionado. Fui para a escola e fiquei conversando com os meus amigos, até que Matt, meu outro amigo chegou, ele foi falar com a gente. Até que vi uma menina o seguindo e vindo em direção aonde estávamos. Meu deus como ela era perfeita. Não. Não me apaixonei por ela se é isso que pensa. Eu nem a conhecia e não me apaixono rápido, mais realmente ela era muito linda, diferente de qualquer menina que eu já vi aqui. Ela tinha um sorriso meigo, mais ao mesmo tempo tímido, o que a deixava mais linda.
Kyla. Era o nome dela, que nome lindo.

Se controle Nash.

O hayes como sempre já foi se jogando pra ela, meu irmão não se toca, ele é só um pirralho de nada. Mas ela foi super gente boa com ela, e até me fez rir.

Já falei que ela é linda?

Okays, isso tá meio gay, mas é por uma boa causa. Eu não conseguia parar de olhar para ela, e acho que ela percebeu.

Se controle Nash.

Kyla (versão)
Entrei pelo portão principal e dava a um enorme corredor e cheio de pessoas de um lado para o outro, confesso que me deu uma vontade enorme de dar meia volta e sair correndo. Fui na diretoria pegar os horários das aulas, demorei um pouquinho lá pois tinha alguns alunos para pegar os horários também.
Fui pegar meus materiais no armário para a aula e me dei conta de que estava atrasada.

Ótimo. O que eu fiz para merecer?

As duas primeiras aulas eram de História, cheguei na porta da sala com receio de entrar.

~volte e saia correndo~ disse uma voz dentro de mim.

Abri. Entrei.

Professora: como estava dizendo... - ela olhou para mim enquanto eu abria a porta - Olha, aluna nova. Sente-se. Mas antes... Apresente-se, por favor.

Eu: acho que não é tão necessário - disse ainda de cabeça baixa.

Professora: seus novos colegas estão á espera - disse ela com um sorriso no rosto e sem ironia.

~ corre ~

Eu: tudo bem - disse muito baixo. Respirei fundo - Meu nome é... - nesse momento vi o menino que estava com meu irmão, o tal Nash, ele me olhava diferente, e ficava quieto. - Kyla Espinosa, tenho 16 anos e vim da Califórnia.

Percebi que quando falei meu sobrenome "Espinosa" alguns grupinhos de meninas começaram a cochichar. Fiquei sem intender.

----------------------------------------------
Gentee!! Essa é a minha primeira Fic dos boys da Magcon, então por favor me desculpe se não estiver boa, vou melhorar. I promess. Eu fiz o primeiro capítulo grandeee, e se não gostarem me falem!
Bjsss

What you choise?Onde histórias criam vida. Descubra agora