Eu afastei e ele sentou do meu lado. Sinceramente eu não acreditava naquilo que estava acontecendo, o menino me beija, é meu vizinho e ainda senta do meu lado no carro.
Espera aí... É O MEU VIZINHO??? Ohh não.
----------------------------------------------
Eu fui o tempo todo calada. Passamos na casa do Jack G para deixá-lo lá e o Jack J foi para casa dele também, esses dois não se desgrudam. Chegando lá o Jack G deu um beijo na minha bochecha e saiu.
Depois de um tempinho, finalmente chegamos em casa, não aguentava mais ficar do lado do Cameron. Não que não estivesse gostando, claro. Mas é que eu estava meio desconfortável.
Eu abri logo a porta do carro e sai às pressas, mas pude escutar...Cameron: tchau loirinha, foi bom te conhecer.
Eu apenas fingi que não ouvi e entrei logo. Depois de almoçar, subi para o meu quarto. Entrei. Tomei um banho demorado, vesti uma roupa quase pijama, para ficar mais fresquinha e me deitei um pouco para tentar dormir até dar a hora de sair com as meninas. Porém em meus pensamentos foram mais fortes que eu e eu só imaginava o Cameron. O quase beijo...
Adormeci.
Acordei assustada com o meu celular tocando.
Ligação on
Eu: Alo? - digo ainda sonolenta.
Gio: Menina do céu... AONDE VOCÊ ESTÁ? - disse parecendo rindo e estressada ao mesmo tempo.
Eu: Ai meu deus, esqueci completamente. Chego ai em 15 minutos.
Gio: Okay.. Okay, vamos esperar no Starbucks. Vê se não demora.
Eu: Okay, tchau.
Gio: Tchau.
Ligação off
Corri para o banheiro, tomei um banho rápido e sai e não parei no closet pois lembrei que tinha deixado meu perfume em cima da cama e fui pega-lo, passei em frente a sacada e me deparei com algo que eu não queria. Ou queria.
Lá estava ele, sentado na sua cama e costas para mim. O Cameron. Eu vi que minha sacada dava em frente com a sacada do quarto dele. Estremeci. Parei e fiquei o encarando, até que me toquei que estava atrasada, corri para o closet e coloquei uma roupa nem simples, nem arrumada (roupa na multimídia). Coloquei uma Vans branca. Passei uma maquiagem de leve, soltei os cabelos. Peguei minha bolsa e sai. Estou esquecendo algo... Ó perfume. Voltei correndo, borrifei e sai.Eu: Matt! Você pode me levar no shopping? As meninas estão me... - parei quando eu vi, Cameron estava no sofá com Matt. Gelei. - O que faz aqui? E o que foi isso no seu pé manino?
Cameron: e ai Loirinha - disse ele com um sorriso - Você tá gata.
Matt: eu estou aqui Cam - disse dando um soco de leve nele - Mana, sinto muito, mais nesse estado não tem como eu te levar. Eu machuquei, mas tá tudo bem.
Eu: ai meu deus, e agora? - disse incrédula - e não me chame de loirinha.
Cameron: se quiser eu posso te levar - ele disse dando um sorriso malicioso.
Eu: ai meu deus... Desde que não procure graçinhas!
Cam: nunca loirinha.
Dei um beijo em meu irmão e sai com o gato. Ops, Cameron.Cameron: vai sair com o namorado?
Eu: Não Cameron. Não vou sair com o "namorado" - disse fazendo sinal. - até porque eu não tenho.
Cameron: então quer dizer que a loirinha é solteira? Impossível, tão linda assim - disse rindo. - pode me chamar de Cam, ou gato, gostoso, amorzão...
Eu: nem vem, Cam e pronto.
Cam: tudo bem... Mais sei que quer me chamar de Meu Gostoso - ele falou rindo.
Eu: não enche Cam.
Depois de um tempinho finalmente chegamos. Fui descedo do carro e ele pegou na minha mão.
Cam: não vai nem agradecer? - Disse rindo.
Eu: obrigada Cam - falei revirando os olhos.
Cameron: não assim. - ele disse e me puxou para um beijo.
----------------------------------------------
OIEEEEEEE! 😊😊O que acharam do beijo do Cam com a Kyla? 😏 Será o que vai acontecer quando Nash descobrir? #MeioSpoiler hahaha
Digam que casal preferam:
•Cameron e Kyla.
•Nash e Kyla.Então... Ainda não cumpri a promessa de melhorar a fic, ainda está uma merda. E eu não tenho ideia se preferem um capítulo longo ou pequeno😕.
Mas... Se preparem porque vem muita coisa por ai.
Bjokaaaas😘😘
Meu Twitter : @elida_ketlinn
Meu Instagram: @elida_ketlinn
VOCÊ ESTÁ LENDO
What you choise?
أدب الهواةKyla muda de cidade e vai morar com seu pai e seu irmão Matthew. Sua vida muda completamente, ainda mais quando ela conhece dois meninos que querem sua atenção, Cameron e Nash. Mas qual dois vai ter o seu coração? O que vem por ai na vida dela?