6-The big day

62 4 3
                                    

                            ***
Ayla: ai meu deus, é hoje. O Matt me chamou para ir com ele no baile. - disse com um brilho nos olhos.

Gio: você fala isso desde ontem. Por falar nisso... O que você tem Kyla? Você está quieta desde ontem, o que aconteceu?

Eu: ãn... Nada, nada de mais, só estou com dor de cabeça - disse olhando para baixo.

Gio: então tá certo, mais se quiser conversar estamos aqui. - disse com um sorriso.

Ayla: por falar nisso... Cadê a Jessy?

Gio: ela não veio por que disse que tinha que ajudar a mãe dela com algo. - dei de ombros. - eu estou tão ansiosa para essa festa.

Eu: eu não. Estou quase desistindo de ir.

Ayla: NUNCA! Você vai senhorita Kyla, nem que seja arrastada. - disse séria.

Gio: pois é. Ah... É para ir para minha casa às 19:00 para nos arrumarmos. - dissemos okay ao mesmo tempo.

                     
                            ***
          As horas passaram rápido hoje, apesar de eu estar mal. Sinceramente eu não o entendo, porque ele fez isso comigo?

Eu estava arrumando minhas coisas para ir para a casa da Gio, peguei tudo o que precisava, mais ao memso tempo em que me ocupava arrumando, só pensava no Cameron.

Matt: para onde a senhorita vai. - disse encostando na porta.

Eu: para a casa da Gio, vamos nos arrumar lá. - dei de ombros.

Matt: tudo bem, quer que eu te leve?

Eu: eu ainda não tenho um carro... Então sim.

Matt: que linda, sempre educada... Um amor de pessoa. - disse vindo em minha direção. - pena que eu amo muito. - disse dando um beijo na minha testa.

Eu: eu sei - dei de ombros e depois a língua.

Matt: como você está? Tá melhor por ontem?

Eu: estou sim, não se preocupe. Agora vamos logo pra eu não chegar atrasada.

Matt: o que eu não faço por essa garotinha. - disse pegando em minha mão.


                           ***

Gio: e aí? O que acharam? - disse olhando no espelho.

      A Gio estava com um vestido preto, em forma de coração em cima, e a cintura marcada que a deixava ainda mais bonita, e um salto prata bem alto, o cabelo estava preso á um rabo-de-cavalo e as pontas onduladas. Tava linda.

Eu: ficou linda.

Ayla: linda mesmo.

Jessy: Uau. O Jack G vai babar quando te ver assim. - disse e todas rimos.

Depois todas estávamos prontas. A Ayla estava com um vestido azul, tomara que caia, com a cintura marcada por detalhes prata e um salto da mesma cor. A Jessy estava com um vermelho, longo, e tinha uma abertura na perna, o que tornava lindo e elegante. E eu estava com um que era nude e rosa clarinho ao mesmo tempo, ele marcava minha cintura e deixava meu corpo muito bonito, eu coloquei um salto bem alto - posso dizer que fiquei com medo de cair - rosa claro e tem brilo nele, nada muito chamativo, apenas dá um charme.

Gio: Kyla, WTF. Você está muito linda.

Ayla: verdade, como pode ser tão linda?... É minha cunhada mesmo. - todas rimos.

Jessy: vai roubar todos os olhares.

Eu: parem meninas, eu fico tímida.

Depois de um tempinho escutamos a campainha tocar. Fomos ver tinha uma limusine (obs: não sei se é assim que escreve. Sorry kkk) estacionado na porta da casa da Gio, fomos lá e estavam todos os nossos parceiros, Matt foi o primeiro a descer.

Matt: vim buscar á Ay... Owoww. Vocês estão muito lindas. - disse parando na nossa frente.

Obrigada - dissemos em uníssono.

Matt: manina você está linda, se não fosse minha irmã eu te pegava - disse e todas rimos.

Nash: que bom que é. Vamos princesa e princesas?

Assim cada um pegou sua respectiva acompanhante e fomos para a limusine. Depois de uns 15 minutos chegamos a tal festa, e vou confessar, estava tudo muito lindo.

Já tinhamos dançado e bebido um pouco, eu procurava Cam em todo lugar mais nunca o via. Deveria eatar pegando outra por ai. Mas não quero pensar nisso.

Ficamos dançando e curtindo por mais um tempo. Fui até o banheiro ver como estava a maquiagem e quando estava voltando bati meu braço em alguém.

Eu: olha por onde anda. - quando olhei vi que era Cameron.

Cam: desculpa. Você está linda. - disse passando a mão pelo o cabelo. Oh my god.

Eu: tudo bem. - sai.

Quando cheguei aonde estava todos o diretor iria anunciar o Rei e a Rainha do baile. Ayla estava confiante que iria ganhar junto com o Matt. Eu nem pensava na possibilidade.

Diretor: a Rainha do Baile é... Kyla Espinosa. - como assim?

Todos aplaudiram.

Diretor: o Rei do Baile que terá que dançar com a Rainha é...

——————————————————
Oieeeeee delicias😍

Será quem vai ser o Rei da Kyla? Está na cara né!? Kkkk eu ia fazer logo tudo junto, porémmm... Vai acontecer muita coisa nesse Baile😏😱👏🏼

Genteeee! Aproveitando para falar que eu estou MUITO feliz, 18 pessoas viram/ leu minha fic. Okay, eu sei que 18 não é 1000 mais para mim vale mais que tudo. Então obrigadaaa. 😍😍😍😍😻😻😻👏🏼👏🏼👏🏼❤️❤️❤️

What you choise?Onde histórias criam vida. Descubra agora