8- I Know you secret

56 4 1
                                    

Gentee! Essa da mídia é como eu imagino a Kyla.
---------------------------------------------

Eu queria sair dali, mais estava muito bebada e sem forças para sair. Ele vai me beijando com mais intensidade, e começa a querer tirar meu vestido, e então vejo Nash no chão e alguém em cima dele, forço meus olhos para tentar ver quem era, até que vi Cam em cima dele. Tento gritar com todas as mimhas forças.

Eu: PAREM, POR FA...vor - disse já chorando.


Cameron (versão)

Eu estava vendo Kyla dançar, ela estava bebada por isso fiquei a observando para ver se estava tudo bem e então vi Nash chegar perto dela, isso me deixou nervoso e com vontade de quebrar a cara dele, depois de tudo o que ele já fez para mim, me liga me fazendo ameaças e depois dá em cima dela?

Fiquei por mais tempo observando os dois e ele pressionava muito ela ao seu corpo, estava se aproveitando por ela estar fora de si, e então ele a beijou. Nessa hora minha raiva aumentou mais ainda, aquilo era muito para mim, e me segurei para não ir quebrar a cara dele. E. Depois de um tempo vi ele puxando a mão dele e à levando para algum lugar, resolvi segui-los pois já sabia quais seriam suas intenções. Ele jogou ela em um sofá e começou a subir em cima dela beijando-a e tentou tirar seu vestido. Nessa hora eu não consegui me controlar e quando vi já estava em cima dele socando sua cara.

Kyla: PAREM, Por favor - olhei para ela e a mesma estava chorando, aquilo partiu meu coração, então dei um último soco e sai. Peguei no braço dela para tira-lá dali.

Nash: VOCÊ VAI SE ARREPENDER POR ISSO CAMERON DALLAS. EU SEI O SEU SEGREDO. TODOS IRÃO SABER DO SEU SEGREDO! VOCÊ TÁ FERRADO.

Eu: DIGA ISSO POR VOCÊ. E NÃO ENCOSTE NELA.

Sai de lá e a coloquei em meu carro, ela só chorava. Fui o caminho todo tentando acalma-lá e então chegamos em minha casa, segurei ela e levei até o banheiro para tomar um banho, ela já estava melhor e disse que conseguia sozinha. Depois de um tempo ela saiu do banheiro e eu dei á ela uma camisa minha grande.

Kyla: eu... Eu preciso ir embora.

Cam: se você quiser pode ficar aqui, por favor... Fica aqui. - confesso que fiquei com medo dela chegar perto e me dar um tapa na cara, porque mulheres nunca se sabe. Mas ele me encarou por um tempo e então assentiu.

Kyla: só porque estou muito cansada.

Eu: pois é, um dos motivos que deve ficar. Tá com fome? - ela assentiu. Okay, vou comprar uma Pizza, fica aqui na esquina. Pode me esperar aqui.

Kyla: tudo bem.

Sai de lá e fui comprar a Pizza.

Kyla (versão)

Cameron me levou para casa dele e saiu para comprar uma pizza e eu fiquei em sei quarto, apesar de estar com muita raiva eu me senti bem, por ele estar sendo legal comigo. Estava sentada na cama dele vendo TV até que escutei barulho de uma mensagem chegando e vi que ele tinha esquecido o celular, fui abrir a mensagem não sei o porque, maia fui impedida.

Cam: KYLA, NÃO MEXE AI!

----------------------------------------------
O QUE SERÁ QUE É ESSA MENSAGEM?
Qual o segredo do Cam? 🌝

POSTEI MAIS UM HOJE, VAI SER O ÚLTIMO POR HOJE, MAIS ACHO QUE AMANHÃ POSTO MAIS.
BEIJOKAAAAS 😘😘

What you choise?Onde histórias criam vida. Descubra agora