Sai daquele quarto e fui em direção ao outro, entrei nele e escutei um barulho, fui ver o que era mesmo já imaginando o que se tratava, virei a direita e vi o que menos queria ver.
Eu: CAM!? - disse já se formando lágrimas em meus olhos.
----------------------------------------------
Cam: Ky, não... - disse empurrando a menina que estava dando para ele e chegando perto de mim.
Eu: não Cameron, achei que você era diferente... Adeus! - disse em prantos e saindo correndo.
Cam: KYLA!!
Sai correndo e bati meu ombro em alguém, quando olhei para cima vi um par de olhos azuis.
Nash: Kyla? O que houve? - eu não conseguia falar nada.
Nash segurou meu braço mas consegui me soltar e sai correndo rua a fora, quando ia chegando do outro lado senti uma pancada enorme e comecei a ver tudo ficar escuro.
Apaguei.***
Matt: COMO ASSIM? Eu não quero saber de nada mais! ACHO BOM VOCÊ ME DAR UMA EXPLICAÇÃO! - escutei a voz do meu irmão brigando com alguém, não consegui ver direito pois minhas vistas ainda estavam fracas.
Xxx: mas senhor, não sabemos ao certo... - escutei sendo interrompida
Charles: moça só queremos saber o porque disso! - escutei a voz do meu pai.
Eu: Pai? - falei ainda fraca.
Charles: Ky, meu amor. - disse depositando um beijo em minha testa. - senti muito sua falta.
Eu: eu também. O que aconteceu comigo?
Matt: você sofreu um acidente, mas... Mas vai ficar tudo bem.
Eu: ahh, eu não me lembro muito. Me desculpem e ...
Matt: shhh... Não precisa se desculpar pirralha. - disse passando a mão em meu cabelo. - o importante é que você esta bem. O JG quer te ver, vou sair para vocês conversarem. - assenti.
JG: Hey pequena! - disse dando um beijo em meu rosto.
Eu: Hey JG, que bom que veio.
JG: claro, não iria deixar minha princesinha aqui nesse estado. - disse com um belo sorriso. - mas me conta... Como que isso foi acontecer?
Eu: eu... Eu vi ele com outra. - disse tentando prender o choro. - ele tinha acabado de dizer que me amava, eu vi ele na cama com outra... Porque ele fez isso comigo? Porque? - não aguentei e comecei a chorar.
JG: oh meu amor, não fica assim. Ele foi um babaca e eu o vi e ele está muito mal por isso, eu te entendo, se fosse eu também estaria mal, mas... Tenta ver os motivos dele.
Eu: eu, eu acho que não consigo mais olhar para ele.
JG: tenta ver, e depois conversamos direito. Tenho que ir agora, vou encontrar a Gio, quero pedir ela em namoro. - disse com um brilho nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What you choise?
FanfictionKyla muda de cidade e vai morar com seu pai e seu irmão Matthew. Sua vida muda completamente, ainda mais quando ela conhece dois meninos que querem sua atenção, Cameron e Nash. Mas qual dois vai ter o seu coração? O que vem por ai na vida dela?