12- Surprise?

86 2 0
                                    

Tem duas imagens de roupa na multimídia que, ao longo da Fic vocês irão saber qual é para cada ocasião.
       Boa leitura. 😉
----------------------------------------------
Peguei aquele metal que se encontrava dentro da caixinha, posionei sobre meu pulso e começei, não sentia tanta dor, pois a dor interior era maior do que qualquer outra, até que senti uma dor absurda no pulso, olhei e saia muito sangue, estava ficando fraca, minhas vistas estavam escuras, não conseguia gritar.

KYLA!! - foi a última coisa que ouvi.

----------------------------------------------

       Acordei com muita dor de cabeça e um pouco tonta, abri os olhos devagarinho e vi que estava em um ambiente diferente. Um hospital. Olhei para o lado e vi Matt sentado em uma poltrona ao meu lado. Olhei para ele que o mesmo estava quase dormindo, levantei um pouquinho meu braço pois estava dormente e acabou fazendo barulho.

Matt: que bom que acordou. - disse levantando, ao mesmo tempo que pegou minha mão e depositou um beijo em minha testa.

Eu: o que aconteceu? - ele olhou para o meu pulso e assim que eu olhei vi que tinha curativos no mesmo. - ahh... Entendi. - ele me fitava, e estava com a aparência triste. - olha Matt, eu...

Matt: shhh... Não diga nada agora. Está sendo muito difícil para nós vermos você nesse estado, apenas tente descansar e depois conversamos sobre isso.

Eu: tudo bem, mas... Quem é "nós"?

Matt: eu, os meninos, o Cam, o Taylor.

Eu: ahhh. Espera... O Cam? Porque ele? Ele não liga para mim.

Matt: não diga isso, foi ele quem passou a noite toda aqui com você, mas mandei ele ir para casa descansar.

Eu: não pode ser, ele está namorando a Lauren. - fiz cara de nojo enquanto dizia o nome dela.

Matt: claro que não maninha, ele odeia ela. E tem mais... - foi interrompido pela enfermeira.

Enfermeira: olha, vejo que melhorou. - fala enquanto checa os exames. - e vê se não faz isso de novo, você é linda, é rodeada de pessoas que te amam e não merecem se machucar assim. Bom, já pode ir para casa, mas antes... O senhor pode me acompanhar? - disse olhando para Matt e o mesmo á seguiu.

     Fiquei um tempo lá esperendo até que Matt abre a porta e me chama para irmos.
     
       Fomos o caminho em um silêncio atormentador, e finalmente chegamos em casa, fui abrir a porta e me deparo com várias pessoas espalhadas pela sala e logo quando me viram sairam correndo para me abraçar.

Gilinsky: nossa menina, que susto você nós deu. - disse me a abraçando.

Lox: pois é, eu estava morrendo de saudades. - disse pulando em cima de mim.

  Depois que falei com todos ali, fui em direção á cozinha tomar um pouco de água. Quando chego me deparo com Cameron encostado na pia.

Eu: é... Oi, não sabia que estava ai. - falei abaixando a cabeça.

Cam: é estou. Estava esperando terminarem de falar com você, para eu também poder falar com você. 

What you choise?Onde histórias criam vida. Descubra agora