Cam: KYLA, NÃO MEXE AI! - disse já pegando o celular da minha mão. - É... Porque a Pizza tá aqui, vem, vamos comer.
Eu: mas... Tudo bem.
Nós fomos para a sala para comermos e ver TV. Eu fiquei pensando sobre aquela mensagem. Eu não consegui ler, mas porque será que ele ficou tão tenso?
Tentei não pensar muito nisso. Estávamos na sala, e íamos assistir a um filme, mais eu pedi para ver uma série, escolhi Teen Wolf porque eu simplesmente AMO. Depois de um tempo já tínhamos terminado de comer e eu estava com sono.Cam: vem, vamos dormir. Você já está quase dormindo. - disse pegando em minha mão e me levando para o quarto.
Eu: mas... Nós vamos... Dorm... - fui interrompida.
Cam: sim, a gente vai dormir juntos, mas prometo que não vai acontecer nada. - disse com um sorriso de lado.
Eu: tudo bem.
Deitamos. A cama é de casal então tinha muito espaço, quando eu estava quase dormindo percebi Cam mexendo em meus cabelos, depois de um tempinho, adormeci.
***Acordei com a claridade no rosto, olhei para o lado e vi Cam dormindo. ~Até dormindo é lindo~. Levantei da cama e fui lavar o rosto. Saí do banheiro e Cam já tinha acordado.
Eu: eu tenho que ir para casa.
Cam: mas já? Fica mais um pouco.
Eu: não Cam, eu realmente preciso ir. O Matt deve estar preocupado.
Cam: tudo bem eu te levo. Mas antes... Quero que me perdoe por tudo. - disse olhando em meus olhos.
Eu: não precisa me levar... É aqui do lado e por favor, não quero lembrar disso.
Cam: tudo bem, apenas me desculpa... Por favor.
Eu: tudo bem Cam, eu te perdoou. - nessa hora senti ele me puxar para perto e colar nossos lábios. Depois ele me levou para casa.
***
Matt: POSSO SABER AONDE VOCÊ ESTAVA? - disse nervoso. - primeiro você some da festa, depois só aparece em casa hoje.
Eu: CALMA MATT! Eu estou bem, não está vendo?. Eu sai da festa porque não estava me sentindo bem, e dormi na casa do Cameron.
Matt: e porque não me disse ontem que não estava se sentindo bem? - parou. - espera aí... Na casa de quem? - disse assustado.
Eu: do Cam mas... - fui interrompida.
Matt: então vocês... Eu acho que vou desmaiar, me segura! - disse rodando os olhos. - eu ri.
Eu: calma Matt. - disse entre risos. - não rolou nada entre a gente.
Matt: UFA. Achei que teria um assassinato hoje. Mas que bom que você está bem. - disse dando um beijo em minha testa. - hoje tenho uma surpresa para você. Uma pessoa especial vai vir. - disse caminhando em direção à cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What you choise?
FanfictionKyla muda de cidade e vai morar com seu pai e seu irmão Matthew. Sua vida muda completamente, ainda mais quando ela conhece dois meninos que querem sua atenção, Cameron e Nash. Mas qual dois vai ter o seu coração? O que vem por ai na vida dela?