Alguém: Estou de volta, sentiram minha falta? - escutei uma voz abrindo a porta e falando.
----------------------------------------------Olhei para ver e tinha uma menina bonita parada na porta, cabelos longos pretos, e vi que todos ficaram nervosos e surpresos com a presença dela. E eu sempre fiquei sem entender.
Cam: O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI LAUREN? - disse levantando nervoso do sofá.
Lauren: senti sua falta meu amor, estava com saudades. - disse mexendo nos cabelos.
Eu: amor? - levantei e olhei para Cam. - então vocês namoram?.
Lauren: namoramos sim. Quem é você.
Cam: é que... - o interrompi-lhe.
Eu: ah que ótimo, vou sair daqui então para não atrapalhar o casal. - olhei bem para Cameron. - ah... E respondendo sua pergunta, sou uma idiota que acredita demais nos outros. - falei e fui para sair correndo.
Cam: Ky... Espera. - disse pegando em meu braço.
Eu: me solta. - dei uma puxada para me soltar e sai correndo.
Cameron (versão)
Estávamos lá nos divertindo, eu estava adorando ficar do lado da Kyla. Quando escutamos a porta abrir e quando fui ver era a Lauren. Que ódio, o que ela está fazendo aqui? Primeiro ela acaba com a minha vida literalmente e depois aparece dizendo que estamos namorando. QUE ÓDIO.
A Kyla saiu correndo em direção ao quarto dela e eu não sei o que fazer.Eu: eu vou lá atrás dela.
Lox: não, deixa que vou. - disse segurando em meu braço. - eu sou mulher e tenho mais jeito para isso.
Matt: também acho cara. Minha irmã não vai querer te ver tão cedo.
Lauren: melhor assim, é bom que podemos ficar juntinhos amor. - disse pegando em minha mão.
Eu: NÃO ME TOCA GAROTA! - disse á empurrando. - EU TE ODEIO.
Lauren: mas... OLHA AQUI, VOCÊ NÃO PODE ME TRATAR ASSIM.
Eu: SOME DA MINHA FRENTE. Vou embora.
Gilinsky: então... Vou atrás do Cam porque o ar tá poluído. - disse olhando para Lauren.
Johnson: concordo.
Carter: então já vou indo também.
Fomos todos para minha casa. Abri a porta peguei uma taça em cima da mesa e joguei-a na parede.
Gilinsky: Cam, calma cara.
Carter: fica calmo.
Eu: impossível. - falei indo em direção à sala. Sentei no sofá, coloquei meu rosto entre minhas mão e comecei a chorar.
Johnson: meu deus! É isso mesmo? Ele está chorando?
Carter: o negócio tá sério mesmo.
Eu: dá pra parar de me zoar? - falei ainda chorando.
Gilinsky: cara, eu não sei como você se sente, se bem que... Ahhh não sei mesmo o que falar. Mas... Fé no pai que o inimigo cai. - disse dando tapinhas em minhas costas.
Carter: okay, tenho que ir embora.
Johnson: eu também, melhoras cara, e se quiser pode ligar para gente.
Carter: é! Não espera... Hoje não porque vou pegar uma gatinha.
Gilinsky: meu deus Carter! Bom, também tenho que ir brother. Fica bem.
Eu: vou ficar.
Disse e sairam.
Kyla (versão)
Estava sentada na minha cama com o rosto entre os joelhos, chorando, estava ficando sem fôlego já. Quando escuto bater na porta e logo entrando.
Lox: Ky? O meu amor não chora. - disse me abraçando.
Eu: eu não aguento mais! Porque ele não me falou antes que estava namorando? - falei entre o choro.
Lox: mas ele não está namorando.
Eu: então o que foi aquilo, ela mesmo falou que estavam.
Lox: que nada, a Lauren é uma louca. Ela acabou com a vida do cam. Bom... Não posso te falar sobre porque é um assunto pessoal dele, mais acredite, eu sei que ele gosta muito de você.
Eu: eu não tenho certeza disso.
Ficamos um tempo lá, a companhia dela era boa. Depois de um tempo ela foi para casa.
Taylor: oie princesa! Como você está?
Eu: estou melhor. - sorri fraco.
Taylor: okay então, se quiser conversar depois estou todo á ouvidos. - disse já se retirando.
Eu: Tay?? Não... Dorme aqui comigo. - fiz beicinho.
Taylor: ai meu deus... Tudo bem, o que eu não faço pela a minha princesinha. - disse deitando ao meu lado. - Vem cá... Você parou de fazer aquilo né? - disse me olhando sério.
Eu: ãn... Ah, claro, claro.. Parei sim.
Taylor: que bom, não quero mas te ver naquele estado.
Ele acariciou meus cabelos, estava muito cansada e acabei dormindo. Amanhã é um novo dia.
---------------------------------------------
Oieeeeeee 😍😍
Cap pequeno desculpa. 😬Quais serão as tretas agora? Qual o problema de Cam e Lauren? E o que a Kyla fazia?
Deu dó do Cam né!?😭😪❤️
Bjokaaaas😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
What you choise?
FanfictionKyla muda de cidade e vai morar com seu pai e seu irmão Matthew. Sua vida muda completamente, ainda mais quando ela conhece dois meninos que querem sua atenção, Cameron e Nash. Mas qual dois vai ter o seu coração? O que vem por ai na vida dela?