5- I don't want like you

51 4 0
                                    

Nash: essa é moleza - disse rindo. - Kyla, quer ir no Baile da escola comigo? - estremeci.

————————————————————

Kyla: eh... E-eu? - olhei para Cam que estava com o maxilar travado de raiva. - tá, pode ser.

Todos falaram OWWW

Depois cansamos de brincar  e fomos na cozinha.

Eu: estou morrendo de fome.

Gio: novidade - todos riram e dei a língua para ela.

Aaron: vamos pedir pizza.

Gilinsky: demorou. - disse com um sorriso. Lindo.

Eu: quem vai ligar? - peguei o telefone.

Nash: eu ligo  parceira de Baile. -pegou o telefone da minha mão e piscou um olho. Cam revirou os olhos e saiu indo para fora e eu fui atrás.

Cam: quero ficar sozinho. - disse sem olhar para mim.

Eu: qual é a sua? Primeiro me beija, entra na meu quarto, me beija de novo e no outro dia nem olha na minha cara, depois revira os olhos a cada palavra que Nash se dirige a mim. Sinceramente, eu não te entendo. - disse já com os olhos cheios de lágrimas. Sou mateiga derretida.

Cam: qual é a minha?... A minha é você. Você Kyla, que não sai dos meus pensamentos desde quando eu te vi pela primeira vez, e eu não gosto mesmo quando vejo Nash dando em cima de você, e agora mais essa dele te chamar pro Baile.

Eu: e então qual é o problema? - disse aumentando o tom.

Cam: O PROBLEMA É QUE NÃO PODEMOS FICAR JUNTOS. EU NÃO QUERO GOSTAR DE VOCÊ, EU QUERO CURTIR, E NÃO VAI DAR PRA FICAR COM VOCÊ. - disse gritando.

Eu: tudo bem Cameron. - disse já chorando e dando as costas.

Cam: Kyla, espera.

     Sai dali correndo e subi as escadas passando por todos.

Matt: Ky? O que aconteceu? - disse indo atrás de mim.

Eu: nada, me deixa sozinha.

Subi para o meu quarto e fiquei lá chorando. Aquelas palavras acabaram comigo. Até que ouvi alguém bater na porta.

Eu: me deixa sozinha, não quero falar agora. - mas mesmo assim abriu a porta e vi que era o Gilinsky.

Gilinsky: não vou embora e deixar minha princesinha aqui chorando, até porque ela é muito linda para chorar assim. - disse chegando perto de mim e me abraçando.

Eu: eu sou uma idiota, uma idiota - disse quase sem conseguir falar por meio do choro.

Gilinsky: shhhhh... Para, você não é - disse passando a mão no meu cabelo. - mas me fale o que aconteceu.

Eu: o Cameron. A gente ficou ontem e hoje ele nem olhou direito na minha cara, depois eu fui falar com ele mais ele me tratou mal, disse que estava com raiva de como o Nash estava dando em cima de mim e depois falou que não queria maia ficar comigo e que só queria curtir.  - percebi ele mudar, como se soubesse de algo, mais fiquei na minha.

Gilinsky: calma, isso vai se resolver. Você é uma menina linda e isso deve estar acontecendo porque eles estão gostando de você, então querem chamar sua atenção. E o Cameron é assim mesmo. Vai ficar tudo bem.

Eu: gostando de mim? Impossível. - disse já parando de chorar.

Gilinsky: vem, pode dormir, vou ficar aqui com você. - disse pondo seus braços em minha volta.

Depois de um tempo dormir.

—————————————————–—
Desculpaaaaa por esse capítulo. Eu estava sem ideia, maaaas... Podem preparar que vem muita coisa por ai.
E esse baile??? Promete viu!? Hahaha
Bjkkkkkaaaas😘😘😘

What you choise?Onde histórias criam vida. Descubra agora