Percebi que quando falei meu sobrenome "Espinosa" alguns grupinhos de meninas começaram a cochichar. Fiquei sem intender.
----------------------------------------------Professora: muito bem Kyla, sente-se.
Fui até a única cadeira que estava vazia. As cadeiras daqui são para sentarem em duplas, então eu sentei ao lado de uma menina, que por fim pegamos amizade.
Passamos a aula toda praticamente conversando, eu a Gio, e as outras meninas que são: Ayla e Jessica ou Jessy. Depois que a aula acabou, fomos para o refeitório. Chegando lá, sentamos-nos em uma mesa.Gio: então Kyla... Me diz qual é a sensação de ser irmã de um dos meninos mais gatos e disputado dessa escola e cidade pode-se dizer!?.
Eu: pra ser sincera eu nem sabia que o Dino tinha toda essa fama. - eu disse e elas riram.
Ayla: aaah.. Ele é tão lindo! - disse ela olhando para a direção onde ele estava com os amigos dele e uma menina.
Gio: Dino? Como assim? - disse ela rindo.
Jessy: sem falar que ele agora tá "famoso" junto com os outros amigos gatos. - ela disse fazendo gesto com as mãos
Eu: Dino é um apelido que eu dei para ele, longa história. Mas... Como assim famoso? Eu não estou entendendo nada do que vocês estão falando.
Gio: em que mundo você vive criança? - ela falou rindo. Enfim... Ele é conhecido por que ele e os amigos fazem Vi.. OH MEU DEUS! - ela disse olhando para o outro lado
Ayla: ai meu deus, e agora? - disse assustada.
Eu: o que foi meninas? - eu falei sendo surpreendida por um beijo na testa, e quando vi era Matt.
Matt: e ai maninha? Já vi que fez novas amizades. E ai meninas? - disse enquando olhava para elas.
Todas: Oie Matthew.
Ayla: oi Espinosa! - ela disse o encarando.
Matt: oi DiLaurents. - falou enquanto a encarava também. Ele a encarou por um tempinho até que o telefone dele começou a tocar e o mesmo saiu.
Eu: okay... O que foi tudo isso? Vocês namoram ou ficam?
Ayla: ainda não - disse semicerrando os olhos.
Jessy: na verdade, ela é apaixonada por ele desde a 7º série.
Eu: ahh, entendi. Bom, se precisar de ajuda com isso - disse rindo.
Ayla: ai meu deus! É sério? Tipo, sério, sério?
Eu: claro, porque não? - disse e nós rimos
Gio: então Kyla... Você para a festa da escola né?
Eu: que festa?
Jessy: é que todo ano, a escola faz uma festa/baile de boas-vindas.
Gio: é, e a gente quer que você vá conosco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What you choise?
FanfictionKyla muda de cidade e vai morar com seu pai e seu irmão Matthew. Sua vida muda completamente, ainda mais quando ela conhece dois meninos que querem sua atenção, Cameron e Nash. Mas qual dois vai ter o seu coração? O que vem por ai na vida dela?