(Lauren na mídia)
Segunda-feira novamente. Arrgh. Porque existe às segundas-feiras? E porque elas tem que ter 5 aulas por semana? Acho que deveria trocar, 3 aulas na semana e 5 de descanso, porque é difícil viu!?
Acordei com o rosto inchado por ter chorado ontem. Olhei para o lado e taylor ainda estava dormindo. Levantei e fui tomar meu banho que por cima foi demorado. Sai do banho e coloquei minha roupa, coloquei uma calça Jeans escura, um moletom bege já que estava um pouco frio e minha vans preta, penteei os cabelos, passei pó, e um rímel, peguei minha bolsa e fui para o quarto, passando em frente à janela da sacada vi Cam vestido a camisa, confesso que fiquei vendo-o e só depois me toquei por ontem.
Sai do quarto, desci as escadas, peguei uma maçã e fiquei esperando Matt. Depois de um tempo ele desceu e fomos para a escola. As primeiras aulas passaram rápido e logo fomos para o refeitório.
***
Ayla: meninas, tenho que contar uma coisa para vocês. - respirou fundo. - Eu... Fiquei... E ... Dormi... Com... O... Matt!! - disse pausadamente e quase gritando.
Gio: ai meu deus! Eu já suspeitava.
Eu: ai credo. - disse fazendo careta.
Ficamos lá conversando por um tempo, depois as meninas param e ficaram encarando a porta da cantina que se encontrava atrás de mim, e eu fiquei sem intender.
Jessy: não acredito nisso. É mentira né?
Ayla: o que essa nojenta faz aqui? - disse com cara de nojo.
Eu: quem gente? - falei e me virei para trás, algo que me arrependi de ter feito.
Olhei na direção em que as meninas olhavam e vi o que realmente não queria ver. Lauren estava chegando ao refeitório abraçada com o Cameron. Isso me deixou boquiaberta e furiosa. Então ele me engana e aparece com uma que diz ser sua "namorada"? .
Ela veio em nossa direção.Lauren: olha se não são as anti-sociais e anti-amadas. - disse com um ar de deboche.
Gio: o que você quer Lauren? Já não bastava ter acabado com a vida de todos e ainda tem coragem de voltar?
Ayla: você sabe que ninguém aqui gosta de você.
Lauren: primeiro que não acabei com a vida de ninguém, porque sou muito mais que isso. - disse mexendo no cabelo. - e depois Ayla que não tenho culpa se o Matt nunca gostou de você e preferiu á mim.
Matt: isso não é verdade e todos sabem disso. - disse entrando na conversa. - e depois que... Eu... Eu gosto sim da... Ayla. - disse de cabeça baixa.
Lauren: tanto faz isso não me importa mais... E o que a sem sal faz aqui? - disse apontando para mim.
Eu: primeiro que eu tenho nome. E depois, quem é você para dirigir-se a palavra para mim? - falei já me levantando o que deixou todos assustados. - e você? Quem é você? Uma garota qualquer que não sabe o que é ter valor e só fica bem vendo os outros mal. Você que não tem amigos e que não tem ninguém e nem me conhece mas mesmo assim quer me perturbar. - disse já com lágrimas nos olhos. - e não me importa quem você seja ou deixa de ser, se é namorada do Cameron ou não, a verdade é que eu não dou a mínima para quem você seja e quer saber? EU ODEIO VOCÊ. - disse e sai correndo.
Cameron (versão)
Hoje eu acordei cedo. Na verdade nem consegui dormir direito porque fiquei pensando na Kyla, ele realmente mexe comigo, é algo que não dá para entender.
Porém estou com muita raiva, porque a Lauren voltou? Já não basta tudo o que ela e o Nash fez comigo e agora volta do nada e diz que é minha namorada? Ah mas isso não vai ficar assim.
Levantei, tomei um banho demorado, me vesti de fui atender meu telefone que estava tocando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What you choise?
FanfictionKyla muda de cidade e vai morar com seu pai e seu irmão Matthew. Sua vida muda completamente, ainda mais quando ela conhece dois meninos que querem sua atenção, Cameron e Nash. Mas qual dois vai ter o seu coração? O que vem por ai na vida dela?