7- The King and Queen

46 4 0
                                    

Diretor: o Rei do Baile que terá que dançar com a Rainha é... Cameron Dallas. - Estremeci. Não, não pode ser. Como assim?. Todos olharam para mim.

Nash: O QUE? - disse furioso.

Carter: calma Nash, é só uma dança.

Nash: isso não vai ficar assim. - disse forçando os punhos.

Gio: vai lá amiga, arrasa.

Eu: Nash... Eu... - fui interrompida por Cameron.

Cam: vamos lá minha Rainha. - ele pegou na minha mão e subimos. Eu sinceramente não sabia o que fazer. E ele estava diferente, nem parecia aquele grosso que me tratou mal.

Subimos lá para pegarmos nossas coroas e todos gritavam, confesso que no começo fiquei com medo, sei lá, vai que brota um buraco do nada e eu caiu. Okay isso foi doido, mas vai saber. Olhei para Cam e o mesmo me olhava com um sorriso no rosto. E que sorriso.
Depois descemos e fomos para a pista de dança, todos abriram espaço para que pudéssemos ir para o local que iríamos dançar. Eu estava nervosa. Ele pegou minha mão e com a outro segurou a minha cintura e me puxou para mais perto, começou a tocar A Thousando Years (obs: coloquei essa música porque eu amo, e me lembra Amanhecer❤️) e começamos um vai e vem da dança, ele olhava em meus olhos e eu o mesmo no seus, ele estava com meio sorriso no rosto.

Cam: você está linda.

Eu: já disse isso hoje.

Cam: nossa! - disse com aparência assustado.

Eu: ah, é... Desculpa, obrigada. - dei um leve sorriso.

Cam: nada. Olha Kyla, desculpa. Desculpa mesmo, eu não queria ter falado daquele jeito com você e... É complicado. - falou sem graça.

Eu: então descomplica.

Cam: você não vai entender, eu já disse esquece isso.

Eu: então vamos recomeçar porq...

Cam: não Kyla, você não tá entendendo, não podemos ficar juntos. - disse enquanto eu já chorava e ele tentava enxugar minhas lágrimas - Eu... Eu não sou bom o bastante para você. Não quero te machucar. Espero que me entenda eu...

Eu: pois não espere, porque eu não vou. - olhei dentro dos olhos dele e sai correndo.

Eu não estava aguentando isso, estava me sufocando, é como se, a cada palavra dessas fosse uma facada no meu peito. Fui para o banheiro e chorei, chorei muito. Isso era muito para mim, já passei por muitas coisas para agora sofrer por um menino.

Gio: Ky? O que foi? AI MEU DEUS! - disse ela assustada chegando perto de mim.

Eu: eu... Eu sou uma... Uma tonta mesmo. - disse tentando engolir o choro.

Gio: shhh... Você é maravilhosa, é linda, e não tonta... A não ser que teja bebido um pouquinho. - disse ela tentando me fazer rir. - vem, vamos dançar um pouquinho, você está muito linda para ficar aqui chorando.

Ele me puxou e me ajudou a limpar a maquiagem borrada e depois saimos do banheiro. Chegando lá começaram a perguntar se eu estava bem e eu apenas assenti.

Gilinsky: tá tudo bem mesmo? Eu sinceramente estou preocupado com você.

Eu: estou melhor, obrigada.

Gilinsky: eu sou amigo do Cam, mais se ele te machucar eu quebro a cara dele. Você é minha melhor amiga e não quero que nada de ruim te aconteça. - disse me abraçando. Apenas dei um sorriso leve.

Estava dançando com as meninas, já tinha bebido muito, estava quase fora de mim, e dançava feito louca. Até que senti uma mão me puxando por trás e vi que era Nash.

Nash: vem, vamos dançar.

Começamos a dançar e nossos corpos estavam totalmente colados, até que Nash me puxa mais perto e cola nossos lábios, até que vai ficando mais quente e ele me leva para um lugar onde tem um sofá, não tem ninguém por perto, então ele sobe em cima de mim. Eu queria sair dali, mais estava muito bebada e sem forças para sair. Ele vai me beijando com mais intensidade, e começa a querer tirar meu vestido, e então vejo Nash no chão e alguém em cima dele...

——————————————————
OIEEE LINDEZAS!!❤️❤️❤️
O que estão achando da fic? Não tá muito boa mais vai melhorar.

Estou com dó da Kyla e vcs?

AAAAHHH!! Se eu demorar de postar cap é porque estou sem internet, então desculpem.😭👌🏻

Bjkkaaaas😘😘😘

What you choise?Onde histórias criam vida. Descubra agora