15

41 1 0
                                    

**Leiam as notas finais**

Chegamos do casa do JG, já estavam todos lá na cozinha e eles gritavam e riam ao mesmo tempo, nem notaram nossa existência.

Gio: EI!! CHEGAMOS! - falou subindo em cima da mesa atraindo olhares.

Carter: sério? Nem notamos.

Gio: vai se ferrar.

Aaron: calma gente, sem fire por favor.

Gio: e então... Vamos ficar aqui parados ou vamos fazer alguma coisa?

Johnson: verdade ou desafio?

Ayla: verdade ou desafio. - disse animada.

Carter: então vamos.

  Todos foram em direção a sala eu fiquei parada vendo eles saindo, Cam não estava lá. Não estava na mínima vontade de brincar.

JG: tá procurando ele?

Eu: eu não... Só estou com dor de cabeça. - falei abaixando a cabeça.

JG: qual é Kyla, te conheço desde que me entendo por gente, e sei que é mais do que isso.

Eu: ele te falou não foi?

JG: Ky, olha, eu sei que você gosta do Cameron, e ele também gosta de você, por isso acho que você deveria dar um chance para vocês dois se acertarem.

Eu: mas Jack o que ele fez foi estupido, eu sei que não temos nada sério, mas imagina você ver alguém que... Que... - fui interrompida.

JG: alguém que você goste? - falou olhando em meus olhos e eu apenas assenti. - tá vendo Kyla, você gosta dele, tenta aceitar isso. O Cameron é uma boa pessoa.

Eu: preciso pensar mais sobre isso, saber se é realmente o que eu quero.

JG: tudo bem, olha, vou pra sala, não demora. - disse depositando um beijo em minha testa e saindo.

Resolvi tomar água. Eu realmente não sei o que estou sentindo, quando eu vi o Cameron com outra garota, aquilo me doeu muito, não sei explicar, o que eu sei até agora é que desde o dia que eu vi ele entrando na sala de teatro, algo despertou em mim. Me despertei dos pensamentos quando vi um ser vindo em minha direção. Coração disparado.

Cam: é... Oi!? - disse passando a mão na nuca e olhando para baixo.

Eu: Oi. - falei me virando e colocando o copo na pia.

Cam: Olha, Kyla, a gente precisa conversar. Eu não quero que fique algo estranho entre a gente e...

Eu: tudo bem, mas não aqui porque... - fui interrompida quando ouvi uma voz que tanto amo.

Sai correndo em direção a sala onde todos estavam.

Eu: MATT!! - falei pulando em cima do mesmo.

Matt: princesinha! Que saudades.

Eu: também estava morrendo de saudades.

Jessy: ai gente, cansei dessa brincadeira, vamos sair?

JJ: onde a princesinha quer sair uma hora dessas?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 03, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

What you choise?Onde histórias criam vida. Descubra agora