Quando entrei na escola vi um garoto lindo de pele clara,olhos azuis e cabelos pretos rupiado, nossos olhos se cruzaram e por um momento pensei ter visto seus olhos brilharem ao me ver porém um milésimo depois o brilho avia sumido, então conclui que tinha imaginado isso. Acho que devo ter ficado encarando-o por muito tempo. Pois ele me mandou um olhar vi instigado furioso.não sei como ele percebeu,eu tavade óculos escuros mas bom. Não fique pensando nisso desviei o olhar pois sentir alguém atrás de mim, mas virei rápidamente mas mesmo assim fui acertada duas mãos me acertaram em cheio e me mandou longe bati as costas na beirada da carteira,levantei furiosa, tirei a mochila e deixei no chão,olhei e via a pessoa que eu mais odiava no mundo vick e bruna.as garotas mais medidas, nojentas e vadia do mundo.ela era rica, não tão rica quando a anny, mais fingir que era seu pai lhe dava tudo é sua mãe amimava. Tinha cabelo louros oxigenado e fazia progressiva para deixa-lo liso, era seguida por um bonde de garotas que queria ser cm elas mas nunca iriam consegui, não sei como não percebi que bruna a esnobava elas. Ela estava parada na porta rindo com, uma ridícula risada partir pra cima dela com toda a fúria que tinha é lhe dei um soco na mandíbula, como ela era não esperava por isso, desequilíbrio e cai batendo a cabeça na parede do corredor.eu ia pra cima dela novamente mas dois braços me agarraram e me puxou pra longe da sala. A última coisa que ouvi foi ela se levantando sangrando cm a ajuda das seguidoras, e sua voz de choro falando que iria acabar comigo. Rir do jeito que ela era fresca daquele jeito nunca iria conseguir acabar comigo.ainda não sabia que tava me levando mas concluir que era homem por causa dos braços ao redor do meu corpo e inesperadamente fui largada bruscamente na grama, levantei resmungando e limpando a minha roupa,me virei para ver quem era a pessoa era o garoto dos olhos azuis o nome dele era Nick tomei um susto por ver que era ele a ter me jogado na grama daquele jeito viu ao encontro dele que tava encostado numa árvore de cabeça baixa, fiquei parada encarando-o hesitei porque ele havia me tirado de lá? Comecei a anda em sua direção quando Nick-falou tome cuidado com suas ações -ele disse quebrado o silêncio. -Em que ele tem aver com minha ações -disse ela cruzando os braços e o encarei ele desviou o olhar rapidamente.
- Pavil curto -ele disse baixo cm se ele falasse pra ele mesmo. Nessa hora minha paciência foi para os ares. Corrir até ele é começei a soca -lo com toda minha força, mas foi em vão já que ele não desmontava nenhum sinal de dor.ele agarrou meus braços me impedindo de continuar batendo nele então comecei a chuta-lo mas perdi o equilíbrio e caiu puxando ele comigo eu cai com ele encima de mim,e em um momento os nossos olhos se encontraram e ficamos assim ofegante com os lábios bem próximo quando achei que não podia ficar pior ele me beija e eu empurrou ele pro lado fazendo ele sai de cima de mim e sai correndo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✴O GAROTO DOS OLHOS AZUIS!✴
Teen FictionEle: Será que algum dia conseguirás esquecer-me? Eu: Sim... é muito provável! Ele: Alguém terá essa capacidade? Eu: Sim... Ele: Alguém irá substituir-me? Eu: Não, claro que não! Ele: Mas tu disseste que irias conseguir esquecer-me... Eu: No dia em q...