Quando achei que não podia ficar pior!

44 5 0
                                    

Acordei quando um raio de sol batendo no meu rosto.gemi e virei o rosto abrindo um os olhos sentido uma forte dor na costela direita e solte outro gemido. Tentei me levantar mais a dor era muita então continuei deitada e só aí que percebi uns fios esticados má cama que estavam ligados à mim,
mas que porra é essa? -falei baixinho,levantei a blusa e mostrando um roxo enorme, a dor quando virei para o lado e retirei os fios grudados em mim e sentindo uma dor horrível me esguerei para fora da cama, mas não consegui e cai no chão.minha mãe entrou correndo quando ouviu o barulho no quarto e me ajudando a levantar e me colocando de volta na cama e conectado os tubos na minha costela direita.
-O que é isso? Pergunto a ela.
-São fios injetores -ela respondeu somente.
-Injetar o que?
-Soro fisiológico,
-Pra que?
-Vc quebrou uma costela,stéfany. Disse ela com desgosto ela balançou a cabeça.
-Mãe, não é isso que a senhora está pensando. Éque.
-Não precisa se explicar seus amigos já me contaram tudo.
-Que dia é hoje? Perguntei tentando saber,quanto tempo havia se passado desde de segunda-feira.
-Quarta-feira
-Número?
-Se vc está querendo saber se está na mesma semana.. Sim vc está na mesma semana vc só dormiu por 48horas.
-Que bom!pensei.
-Vc pode trazer algo para mim comer?
-Sim vou fazer uma sopa pra vc. Disse minha mãe.
-Eu não quero sopa.
-Mas vc tenque comer sopa, ordem do médico -bufei enquanto ela saia do quarto.
- Sopa Humpft!
Fiquei deitada olhando por teto por um tempo. Se eu estava assim como estaria a vick? Teria quebrado alguma coisa também? Quando fui desviada do meu pensamento quando ouviu a porta do quarto abrindo, virei pra olhar quem era, era meus amigos: anny, Julia, Emanuel, Vitor.
-Stéfany - gritou Julia pulando em cima de mim gemi por causa da dor e anny tirou ela de cima de mim.
-Ela tá machucada vc esqueceu disso sua maluca? Disse anny- com preocupação vc está bem stéfany? Ela completou sentado com cautela na beirada da cama Pegando minha mão.
-Sim só com fome! Disse rindo.
-Mãe :chegei minha linda coma tudo pra vc fica melhor rápido.
-Stéfany comi tudo até que aquela bendita sopa estava gostosa., depois que meus amigos foram embora eu acabei pegando no sono e dormi até o dia seguinte. Acordei com o médico conversando com minha mãe sobre meu estado de saúde ela quando viu que eu estava acordado correu para o meu lado.
-Vc dormiu bem minha linda perguntou ela tirando o cabelo do meu rosto.
-Sim, por favor ñ me chama assim.
--Desculpa o médico disse que vc está muito melhor vc pode voltar pra escola amanhã.
-E a costela mãe?
-Com a ajuda do Soro, alguns remédio e um repouso intenso ela vai melhorar poriso não vai ter visita dos seus amigos hoje.
-Ok disse meio triste.

✴O GAROTO DOS OLHOS AZUIS!✴Onde histórias criam vida. Descubra agora