"casa do inferno"!

38 5 0
                                    

- Vc parece ótima! -Disse anny me rodando.
-Vamos nossos amigos estão na casa do enchu. Disse ela me puxando.
-Casa do enchu..era o nome do pub, onde todos os estudantes do colégio frequentavam para falar a verdade. Tem esse nome por causa de que aparentemente lá "todos demonstravam seu lado ruim".....
cada estudantes tem sua própria messa junto com seus amigos, nos estamos na nossa messa não fundo perto da messa tem uma janelinha..
Anny -pergunta se eu estou bem?
-Disse pra ela que to bem só queria saber o que aconteceu quando eu tava fora..
-Todos começaram a falar ao mesmo tempo, minha cabeça começou a latejar então resolvi acabar com que confusão estava pq todos queriam conta o que houve estava: anny, Vitor, Julia, Emanuel..
Bom Julia falou- depois que Emanuel te tirou de cima da vick.. Anny -começar a fala vc ficou caída no chão até que Nick te carregar e eu pedi pra ele te colocar no meu carro aí vc apagou..,Julia ligou para sua mãe avisando ela ficou em desespero e quando chegamos lá o médico já estava é foi Ele que te levou para dentro. Nos contamos pra sua mãe o que tinha acontecido na escola.
-Emanuel continuou eu ia te carregar a te o carro de anny mais o Nick já tinha te pegado então depois eu e o Vitor voltamos para ficamos com a vick.
-Vitor- começou a fala,então eu peguei a vick no colo Emanuel ligou para ambulância não sabíamos o número dos pais dela, não tinha como avisar,quando a ambulância chegou Emanuel foi acompanhado ela, cm ele falou que ia então voltei pra casa.
-Cm ela tá? Pergunto curiosa.
-Bem mal sangrando e desacordada disse Emanuel.
-Vc poderia ter a matado-a disse Emanuel cruzando os braços e olhando pra mim? -Sim respondo -simples.
-Cm? Vc não sente remorso? -Perguntou Emanuel me encarando.
-Deveria perguntei dando de ombros pra todos da messa me encaravam..
Vc quase a matou exclamou -Emanuel revoltado, qual é o seu problema ele me olhou de um jeito?
-Nenhum eu falo vc mesmo disse certo eu quase a matei não a matei, ela está bem proto. -Pra quebrar a tensão Julia disse - gente acabei de me lembrar tem um churrasco na piscina lá em casa amanhã o dia todo tô convidado todo mundo.

✴O GAROTO DOS OLHOS AZUIS!✴Onde histórias criam vida. Descubra agora