-Ñ fui na escola tava muito mal esperei Nick sair da escola pra mim contar pra ele :
-Fiquei com medo da reação dele ao saber.
Cheguei na sua casa e ele foi logo me dando um beijo mais eu o afastei precisamos conversar- falei pra ele ficou sem entender nada.
-Tabom vamos pro meu quarto -disse Nick querendo saber o que de tão importante pra falar que eu recusei seu beijo.
-Subimos para seu quarto e eu sentei na cama e começo a fala só que com os olhos cheios de lágrimas.
-O que for que teve rolando pode me falar - assim que Nick falou isso fiquei mais calma.
- Vc lembra que nos tranzamos ele assentiu com a cabeça e que é eu.... Pode falar meu amor - ele diz me puxando pra ficar mais perto dele.
- Falei sem rodeio eu tô grávida e vc vai ser papai ...
-Ele ficou mudo eu vou ser pai ele falou rindo ele tava muito feliz.
-De quantos messes vc está amor? ele pergunta passado a mão na minha barriga. Tô de 3mese fiquei sabendo ontem vc contou pra sua mãe -ele me olhou e perguntou confuso. Não vim falar com vc primeiro.
Ele pega minha mão vamos eu falo pra onde Nick pra sua casa eu vou assumir meu filho.
-Chegamos na minha casa minha mãe tava lavando roupa.mãe e eu e o Nick precisamos conversar então fomos os três pra sala.
-Pode falar meus filhos -Mãe eu tô grávida. Eu Disse ela olhou pra mim com uma cara se pudesse me matar tinha me matado.
- Eu vou assumir meu filho eu amo muito sua filha senhora Elizabete. Disse ele pra minha mãe.
Ainda bem que vc vai assumir minha mãe fita o olhar pro Nick e logo da os parabéns. Vc vai ser vovó falo brincando e rindo muito Vc tá de quantos meses 3 mãe. Tá bom vou te ajudar em tudo que vcs precisarem.
-Eu vou morar em Nova York consegui um trabalho por lá e quero levar a mãe do meu filho e a mãe dela vcs aceitar? Disse Nick rindo atoa sim meu amor eu vou eu também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✴O GAROTO DOS OLHOS AZUIS!✴
Teen FictionEle: Será que algum dia conseguirás esquecer-me? Eu: Sim... é muito provável! Ele: Alguém terá essa capacidade? Eu: Sim... Ele: Alguém irá substituir-me? Eu: Não, claro que não! Ele: Mas tu disseste que irias conseguir esquecer-me... Eu: No dia em q...