Acordei de manhã com muita enjôo e não parava nada no estômago minha mãe pergunta o que eu tenho falei pra ela que tinha comido alguma coisa que está me fazendo mal. Mesmo passado mal fui pra escola tudo ia bem encontrei Nike na porta da minha casa me esperando pra nós irmos juntos. Vc está bem? Ele pergunta.
-Sim amor tô bem e dei um beijo nele demorado. Vamos se não chegaremos atrasado. -Chegamos na escola as aulas passaram rápido e tava no intervalo a comida o cheiro tava me deixando enjôoada e de repente corro para o banho feminino e começo a vomitar sem para até que anny chegar no banheiro vc está bem stéfany tô sim só passando um pouco de mal.
-Amiga posso te fazer uma pergunta? Anny falou.
-Sim eu respondo.
-Vc e o Nick já dormiram junto? Anny me perguntou.
-Sim.
-já parou pra pensar que vc pode estar grávida? Quando anny disse isso quase cai Morta na hora.
- Se vc quiser eu vou com vc no médico olhar se vc tá ou não tá. Anny disse . Tabom vamos depois da aula eu disse com medo se eu tivesse mesmo minha mãe me mataria.
- Estamos saindo quando Nick-falou vcs não vão me espera oi anny falou sorrindo.
-Amor vou sair com a anny mais tarde vou na sua casa. Dei um beijo nele e fui para o médico. Chegamos lá o doutor Douglas me examinou e disse vc está grávida tudo que eu não queria ouvir estar de 3mese mais doutor pq não monstrou a barriga desde dos primeiros meses eu perguntei ao doutor e bem comum que algumas mulheres não apareça estar mais meus parabéns vc vai ser mamãe.
- Como vou falar pro Nike que ele vai ser pai e minha mãe avó - falei pra anny chorando não sabia o que fazer se Nike assumiria seu filho apesar dele ter 18 e eu 17 ele é responsável me despedir da anny pedi pra ela não contar pra ninguém sobre a gravidez eu queria pensar o que eu vou fazer da minha vida agora. Fui pra casa tomei um banho e não queria comer nada apenas dormir Nick me ligou e eu deixei o celular tocar até cai a ligação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✴O GAROTO DOS OLHOS AZUIS!✴
Teen FictionEle: Será que algum dia conseguirás esquecer-me? Eu: Sim... é muito provável! Ele: Alguém terá essa capacidade? Eu: Sim... Ele: Alguém irá substituir-me? Eu: Não, claro que não! Ele: Mas tu disseste que irias conseguir esquecer-me... Eu: No dia em q...