"Hora da festa! "

33 6 0
                                    

-Tomei meu banho correndo e fui pegar uma roupa pra me viste pensei que roupa que vou já sei vui correndo para meu armário e peguei umas roupas. Vestir uma blusa branca com franjas e cheia de pedrinhas brilhante, coloquei meu short de renda preto lindo e bem curto coloquei uma sapatilha, fiz uma maquiagem bem leve, coloquei minha buseira que tinha dois pingente uma guitarra e um coração, deixei meu cabelo solto, e coloquei meu ósculo escuro tava bom.
Desci,e minha mãe falou- tá muito gata vê se não arrumar namorado disse ela sorriso.
-Não sabe de nada kkk.
Era 1:59 quando um lindo garoto tocou a campanhia e minha mãe falou pode deixar que eu vou disse ela antes que eu pudesse responder correndo em direção à porta..
-a stéfany tá aí? -Perguntou Nick sem graça.
-prazer eu me chamou Nick -disse Nick estendendo a mão para minha mãe pega. O prazer e meu Nick me chamou Elizabeth mãe da stéfany. Disse minha mãe.
-pode entrar ela só foi no quarto pegar o celular pode se sentar no sofá enquanto a espera -disse minha mãe.
Tá bom obrigado respondeu Nick.
tava descendo quando vi Nick sentado no sofá meu Deus como ele estava lindo, cabelos arrupiado. Com uma blusa preta com uns desenho meios sinistro, de bermuda e chinelo. -to pronta vamos disse puxando ele do sofá mais antes quero um beijo.-Nick disse se levantando. Deu um beijo nele rápido -pronto podemos ir falei olhando para aqueles olhos azuis.
Sim -disse Nick.
E saímos da minha casa indo em direção da casa da Julia onde ia acontecer a festa não era muito longe apenas 2quadras antes do colégio.
-Chegamos até a casa da Julia estava lotada parecia um formigueiro de tanta pessoas entrando e saindo.
- entramos e demos de cara com a Julia.Ela veio até nossa direção pra conversar.
-Achei que vcs não viram mais- disse Julia olhando pra mim é o Nick espero que vcs se divirta-se disse ela saindo de perto de nós.
- Tinha muita bebidas e churrasco pra todos os lados .
-Tem uma messa fazia vc quer se sentar lá comigo? Sim respondo e saímos de mãos dadas.
-NICK FOI BUSCAR BEBIDA pra nós quando ele foi aparece anny e me perguntou vcs dois estão namorado? Disse anny perguntando, muita curiosa.
-Não claro que não estamos só curtindo um ao outro. Respondi.
-Mais amiga ele é um gato -Anny disse quando ele apareceu com a bebidas, perguntando quem e um gato ele perguntou curioso?
-E o gato da Julia de estimação falei meio sem saber o que dizer é anny concordo com migo.
-To indo nessa tchau pra vcs agente se ver -Anny disse saindo rápidamente da nossa messa.
-Tchau dissemos pra ela.
Porque ela saiu daquele jeito? perguntou -Nick,ela deve ter ido comer algo inventei. falei para ele.
Ele me deu a bebida e bebemos muito até ele me chama pra conversar num canto com ele -o que vc quer conversar perguntei para ele? -Não era nada só queria ficar sozinho com vc anjo e Nick disse me deixando com vergonha. E Nick começou a mi beijar com vontade e sua língua encontrou a minha eu tava segurando seu pescoço e ele tava com a mão na minha cintura e a outra na minha nunca me puxando pra ficar com nosso corpo colados ele beijava meu pescoço e eu mordia seus lábios provocando coloquei minhas mãos debaixo de sua blusa arranhando sua Costa provocar cada vez mais o beijo tava muito quente a te que chegou um amigo dele atrapalhando tudo.
-Nick e vc cara ? Tava com saudades amigo. Disse um garoto que eu não conhecia.
-Nick se soltou de mim e respondeu o garoto que bom te ver parceiro .
-Anjo esse é Eduardo meu melhor amigo prazer eu disse meio sem graça por ele ter vido aquilo.
-Prazer e meu disse Eduardo essa é sua namorada Nick?
-Não mais vai ser se ela aceitar a namorar comigo disse Nick rindo.
-Eu perguntei pra ele vc tá me pedido em namoro? Sim meu anjo ele falou,
Vc aceitar? Sim e deu um selinho nele. -Eduardo falou vou indo tchau pra vcs agente se se esbarra porai.
Quando Eduardo foi embora eu pedi pra nós também irmos -Nick falou vamos minha nova namorada falou rindo me despedir da Julia falei que a festa foi top. Voltamos pra casa Nick me deixou na porta de casa e me deu um beijo até amanhã anjo -Nick falou indo embora. Até respondi.
Entrei em casa chamei minha mãe não a encontrei e fui até a cozinha e tinha um bilhete fui fazer compras não demoro a volta. fiu para meu quarto e estava muito cansada e resolvi tomar um banho e dormir.

✴O GAROTO DOS OLHOS AZUIS!✴Onde histórias criam vida. Descubra agora