" O resto do dia passou lentamente tive as aulas mais chatas possível,Química,física,e matemática gente olha a vick -falou Julia apontando. Lá vinha ela, com um enorme roxo na mandíbula,toda se achando as pessoas passavam e olhavam com espanto,se perguntando como eu teria coragem de tela socado.Quando ela me viu ela me fuzilou com o olhar.não intimidei e a encarei também ela veio em minha direção,parou na minha frente como ela é mais alta que eu levantei o olhar para encarala.-agora é entre vc e eu baixinha disse vick socando a mão.Ela abriu a boca para responder,mas fui mais rápida do que ela é dei um murro na boca do estômago,fazendo ela se curva para frente.Ela recuperou e veio pra cima de mim com a mão em punho, novamente fui mais rápida e esquivei para os lados fazendo ela cair de cara.As pessoas já haviam se juntado ao nosso redor e,vibraram com nossa briga puxei seu cabelo com força, puxei sua cabeça para baixo pelo cabelo fazendo ela se curva-se cm isso levantei meus joelho como força,afundando-o na sua barriga com força ela perdeu a respiração e logo depois engasgou com sangue que encheu sua boca me afastei dela. Com os punhos erguidos ofegantes devido o esforço de lutar com alguém do dobro da minha altura ela rápidamente se recompôs e veio em alta velocidade pra cima de mim,me pegando de surpresa me derrubando e subindo em cima de mim me socando e me prendendo no chão com os joelhos com toda força acertando sua virilha, ela soltou um grito e aproveitei para ir pra cima dela, fazendo ela cair no chão para deixá-la mole mas antes que pudesse bate nela completamente o movimento de um braço me tirado de cima dela tava tão cansada que nem lutei pra sai dos braços de Nick que separava a briga e ele olhou pra mim me perguntando se eu está bem? Quando ia responder comecei a fica tonta e vi tudo embaralhado e não demorou pra tudo ficar branco e única coisa que vi foi eu caindo com tudo no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✴O GAROTO DOS OLHOS AZUIS!✴
JugendliteraturEle: Será que algum dia conseguirás esquecer-me? Eu: Sim... é muito provável! Ele: Alguém terá essa capacidade? Eu: Sim... Ele: Alguém irá substituir-me? Eu: Não, claro que não! Ele: Mas tu disseste que irias conseguir esquecer-me... Eu: No dia em q...