"CASA abandonada.."

28 5 0
                                    

-Acordei  no outro dia com muita dor na cabeça minha cabeça estava sangrando,  quando  abrir os olhos viu que eu estava numa casa abandonada  e vi que tinha muitos pedaços de cacu de vidros e tinha pouco luz tava escuro e pesebi que eu tava com as mãos  amarradas e eu tava sentada, quando ouviu uns passos e gritei que está aí é só ousou risada e parecia família quando olho pra cara da pessoa era vick revirei os olhos.
-Que bom que a bela adormecida acordo falou rindo. -Vick.
- Vc deve tá com fome baixinha? Sede vou trazer comida pra vc e algo pra beber se vc merece.Ela terminou de falar e saiu dando as costas pra mim.
-tenho que arrumar algum jeito de fugir daqui se eu não quiser ficar aqui pra sempre. Falei baixinho pra mim mesma.
-depois de uma hora a vadia volta rindo de orelha a orelha.
- Toma compre um sanduíche pra vc e um suco. Disse vick rindo.
-Ela tava com a bandeja perto da minha perna quando ela chegou bem perto chutei a bandeja pra longe fazendo ela tomar um susto e completo.
-Não vou comer e beber nada que vem de vc sua vadia vc acha que sou burra que nem vc vai saber o que vc colocou nisso.
- Ela saiu com muita raiva de mim.
-Pensei como estaria minha mãe meu namorado, meus amigos.
-Quando ela saiu pensei como me livrar das cordas.

✴O GAROTO DOS OLHOS AZUIS!✴Onde histórias criam vida. Descubra agora