"A vingança. "

30 5 0
                                    

Vick na foto.

Voltei pra casa minha mãe estava trabalhando fora, peguei meu celular é fui colocar pra carregar.liguei pra minha mãe falando que eu já tinha voltado da casa de Nick. Tá bom filha tô muito ocupada depois que eu chegar nos conversamos tchau bjs até daqui apouco. Ela desligar o celular aproveitou pra tomar um banho. Acabei de tomar banho e coloquei uma recatada branca e um short de seda branco também. Desci pra ver um filme escuto a campanhia tocar e toca já vou gritou saindo da sala. Quando abro a porta dou de cara com vick ela parece estar muito melhor e claro suas 5 seguidoras.
-O que vc tá fazendo aqui? Pergunto com raiva.
-Eu disse que iria me vingar de vc sua baixinha.
-Tentei fechar a porta correndo e acabou caindo da escada droga toci meu pé. Eu Disse olhando pra onde vou agora. Vick e suas Amiguinhas estava cercando eu e elas me procurar me chamando cadê vc baixinha eu vou te pegar disse vick rindo.
Corrir até debaixo de uma mesa e peguei um espelho pequeno que dava pra ver onde elas estavam. Sai correndo e bati em bruna fazendo ela cair no chão de tanta dor e enquanto eu batia nela ela critou a stéfany
tá aqui na cozinha, deu um tapa na cara dela que vez um estralo.
- corrir até vick batendo nela até ele cair quando fui desmaiar ela bruna levanto e pegou um vaso de rosa de poselana bruna bateu o vaso na minha cabeça fazendo ele parti em mil pedaços eu cai do lado de vick e minha cabeça começou a sangra e derrempente tudo ficou branco.

✴O GAROTO DOS OLHOS AZUIS!✴Onde histórias criam vida. Descubra agora