"Jantar romântico.."

29 5 0
                                    

Nick me convidou pra mi ir à sua casa ele mora sozinho, ele marcou de passar pra me buscar 7:30 então quase tava na hora fui tomar um banho e me arrumar.
Coloquei um vestido curto de renda azuis e uma sapatilha branca uma maquiagem de leve um batom vermelho vivo um colocar de coração que ele me deu de presente de 1 ano de namoro que completou hoje, acabei de me arrumar sentei no sofá esperando ele chegar.
-Acampanhia tocou e meu coração acelerou.
Abri a porta e viu aqueles lindos olhos azuis me olhando de cima a baixo vc está linda. Ele tava com uma blusa de manga curta cinza, e uma calça jeans preta com alguns detalhes e sapatos. Ele tava muito lindo. Aproximei dele e deu um beijo demora. Podemos ir perguntou -Nick.
-Sim deu tchau pra minha mãe que estava na cozinha e fui embora de mãos dadas com Nick chegamos na casa dele era grande e muito bonita ele solta minha mão e fala pra mim.
-Feche os olhos e só abra quando eu falar que pode -disse Nick.
-Ok respondo com uma curiosidade querendo saber o que avia de tão importante pra mim não ver fiquei pensando.
-Pode abrir -Nick disse olhando nos meus olhos.
-Quando abri os olhos vi uma messa linda decoradas com pétalas de rosas e algumas rosas em cima dela tava muito lindo. -O que vc achou- perguntar Nick?
Eu amei obrigado dando um beijo nele nos começamos a jantar está tudo bom. Acabamos de jantar e começamos a nós beijar. E subimos até seu quarto ele foi trancar a porta. Antes que eu me vire,Nick já estava me beijando outra vez. Mas dessa vez é diferente ele me beija com desejo.
Ele me empurra na cama e fica entre mim a cama, ele fica encima de mim beija meu pescoço descendo cada vez mais quando percebo já estou sem meu vestido ele está mordendo a alça do meu sutiã, com uma só mão ele tira o meu sutiã e me olha. Eu tirou sua camisa e jogo no chão e faço o mesmo com sua calça apenas deixando de cueca box aí nos fissemos amo pela primeira vez.

✴O GAROTO DOS OLHOS AZUIS!✴Onde histórias criam vida. Descubra agora