"o nascimento do André. "

56 4 0
                                    

-Esse na foto e filho de stéfany e Nick.
- Nick e eu nos formamos. Estava pensando em fazer a faculdade em Nova York depois que eu ganha-se o André. Nick virou um empresário. Estávamos ansiosos pra ver como seria o rosto dele nos  descobriu que era um menino.  Quando eu tava com 4 meses. O tempo passou rápido quando vui ver já estava com 9meses
Passou alguns dias e tava na hora de eu ganhar meu filho o parto foi um pouco complicado porque André enrolou o cordão umbilical no pescoço. Mais ficou bem depois do susto o pai dele não consegui ver o parto estava em Nova York trabalhando e eu voltei pra terminar de levar as coisas que eu e minha mãe tinha deixado pra trás eu tava impe e sentir uma dor forte a bolsa estourou fomos correndo para o hospital quando cheguei lá não demoro pra ele nasce ele parece muito com o pai puxou os pares de olhos azuis e branquinho louro isso puxou de mim ele era muito louro , depois de dois dias no hospital nos recebemos alta e fomos pra casa da minha mãe o André era esperto olhava tudo a sua volta também muito curioso o pai dele chegou atempo de levar seu filho para casa e quando ele fazer dois meses eu vou levar ele pra Nova York. Anny não parava de babá no meu bebe ela o mimava muito ele deu uma roupa muito linda pro André se passou alguns meses e André estava com 5meses e eu e minha mãe resolvermos volta pra Nova York pra ficamos mais tempo com o pai dele voltamos pra Nova York estávamos muito feliz Anny se casou com Emanuel e eles tiveram a pequena Sofia. Julia também caso com Vitor mas não tem filhos porque os dois dedica todo seu tempo com seu trabalho nós se vemos todas festa e comemoração importante é minha mãe casou outra vez o nome dele é Henrique ele é um empresário muito bem sucedido e eles estão pensando em mi dar um irmão .
Todos viverão suas vidas como pode e viveram felizes para sempre.

Fim

✴O GAROTO DOS OLHOS AZUIS!✴Onde histórias criam vida. Descubra agora