- Sim? - a sua voz soa mais rouca do que o habitual, mas também menos alegre.
- Harry? Porque não atendeste o telemóvel ?
- Não me apeteceu... - oh meu deus! Ele está a ser tão, mas tão estúpido!...
- Ah! E por não te apetecer deixas as pessoas de quem gostas preocupadas! - como ele não responde, continuo: - Estás a fazer isto para me castigar? Para me fazer sentir culpada??
- Não! Eu não te ia fazer isso!
- Olha... Eu queria que nós ficássemos amigos... - peço: - É que nós temos bastantes amigos em comum e para além disso os nossos irmãos estão a dar-se cada vez melhor e qualquer dia ainda começam a namorar, por isso..
-Yh, Trice, na boa. - ele interrompe-me: - Eu também não quero cortar relações contigo. Eu percebo a razão de termos acabado e não vou fazer birra como os miúdos pequeninos!
- Ok. Ainda bem.
- Então vá, tchau. E eu vou já ligar aos rapazes e à minha irmã para eles não ficarem preocupados.
- Ok. Tchau. Fica bem. - desligo o telemóvel e envio uma mensagem ao Lou: "Ele está com o Zayn. E está bem. Ele já te vai ligar. Kiss, Lou :* ".
Deito-me na cama e sinto as lágrimas a escorrerem de novo pelo meu rosto. Muito sinceramente, eu não sei como vou conseguir viver sem ele!...
POV Gemma
Estou a fazer chamada Skype com o Thomas, o ex-cunhado Do meu irmão.
- Desculpa lá dizer-te, Tom, mas a tua irmã foi um beques estúpida em desistir do meu irmão.
- Tu não percebes... O nosso cota é bué complicado!
- Oh! Mas se ela lutasse tanto como ele, ele ia fazê-la bué feliz...
- Eu é que te fazia feliz, se tu deixasses!...- ele diz estas palavras de forma inesperada, fazendo-me corar.
- O que é que queres dizer com isso??
- Eras capaz de andar com um puto de 20 anos?
- Não sei... Depende de quem fosse esse puto. Não é a idade que define a maturidade... - ele levanta-se da cadeira onde estava sentado e ajoelha-se no chão, à frente da sua secretária. Oh Meu Deus!! O que é que ele vai fazer??
- Gemma Styles, eu, Thomas Stuart, teria o maior prazer em que tu fosses a minha Cinderela. Por outras palavras, queres namorar comigo?? - a minha boca forma-se num "o" perfeito. Eu não acredito!! Este foi o pedido de namoro mais romântico que já me fizeram!!
- Eu... Eu... Não sei, mas...
- Dá-me uma oportunidade, Gem, por favor! - ele faz beicinho e eu não resisto:
- Tudo bem, eu aceito!
- A sério? - os seus olhos brilhantes e o seu lindo sorriso iluminam o seu rosto.
- Sim!
- Obrigado pela oportunidade, babe.
- De nada , amor. - oiço a porta lá de baixo a bater e calculo que seja o Harry. : - Olha desculpa, mas o meu irmão chegou agora a casa e eu preciso de falar com ele . Amanhã vou ter contigo à faculdade, pode ser?
- Ok, na boa. Beijo para ti e dá um abraço ao teu irmão por mim.
- 'Tá, babe. Até amanhã. - desligo o portátil e dirijo-me para o quarto do Hazza. Bato à porta e ele fala do outro lado da porta:
- Sim? - a sua voz está rouca e demasiado baixa para o meu gosto. Entro e vou-me sentar ao seu lado na cama. O seu rosto está escondido entre as mãos e ele diz, quase num murmúrio: Ela acabou comigo, mana. Ela deixou-me...- Após dizer isto desaba num choro compulsivo e eu abraço-o com força.
- Então, maninho? O que é isso? Vai ficar tudo bem, vais ver...
- Não, Gem. Não vai ficar tudo bem porque eu perdi o meu grande amor, eu perdi-a!
- Harry, acalma-te. Não podes deixar-te ir a baixo... Olha acabei de aceitar um pedido de namoro! - revelo, desfazendo o abraço e tentando mudar de assunto.
- Pedido de namoro? De quem?? - ele pergunta de sobrancelha arqueada.
- Do Tom!
- Oh... Já estava à espera! - dá -me um pequeno sorriso e eu dou-lhe um beijo na bochecha.
POV Bea
Já tenho o pijama vestido e estou a preparar-me para me deitar quando o Thomas entra pelo quarto a correr e salta para cima de mim.
- Ela aceitou, Bea! Ela aceitou! Ela aceitou o meu pedido! - ele parece uma adolescente histerica e não sei se é do cansaço, mas não percebo de onde ele está a querer chegar...
- What a Fuck? Mas 'tás a falar do quê?
- Eu pedi a Gemma em namoro e ela aceitou! Ela aceitou, Bea! - um sorriso ilumina a minha cara.
- Que bom, maninho! Que bom! - abraço-o, enquanto ele me enche de beijos no rosto.
- E tu? Como estás?
- Mais ou menos... - murmuro.
- Lembras-te quando tinhas pesadelos em pequena e eu vinha dormir aqui contigo?
- Impossível não lembrar. - sorrio
com essas memórias já tão distantes.- E se voltássemos aos velhos tempos apenas esta noite? Custa-me estar ali no meu quarto e saber que tu estás mal... - não respondo. Apenas o abraço. Às vezes o bom coração do Tom deixa -me sem palavras. Ele pode parecer um palhaço de primeira, mas desde sempre que é nele que me apoio nestas alturas. Por muito que goste da Alice e do Eddy, o meu irmão é o meu irmão! É ele que está sempre cá para mim e sem dúvida que ele é a melhor pessoa que conheço! Eu daria a vida pelo Thomas, eu faria de tudo para o ver sorrir, porque ele sim merece ser feliz!
Quando dou por mim ele já está só de boxers e t-shirt enfiado na minha cama. A minha cabeça está no seu peito e ele faz festas no meu cabelo durante algum tempo, até que sinto os meus olhos começarem a fechar.
(...)
Eu e a Zita saímos da última aula da parte da manhã e estamos deveras preocuoadas: nem a Alice, nem o Johnny apareceram!
- Mas onde será que eles se meteram? Isto não é nada habitual, muito menos no betinho do Johnny!... - Zita comenta.
- Bem eu vou ligar-lhes. - anuncio. Ligo à Alice, mas ela não atende. De seguida, ligo para o Johnny e ele atende após três toques:
- Sim, Bea? - a sua voz soa chorosa, o que me assusta.
- Está tudo bem? Porque é que vocês não vieram às aulas?
- É que.. - a frase que ele se preparava para dizer é engolida pelo seu choro.
- Johnny? O que é que se passa? Aconteceu alguma coisa à Alice? Ou ao bebé?
- Ela... Ela... A Alice perdeu o bebe! - o meu coração pára ao ouvir estas palavras e automaticamente lágrimas escorrem pela minha cara.
Heyy
Bem primeiro que tudo um Bom Ano Novo para todas vocês *_*Quanto à nossa história... Coitada da Alice e do Johnny :'( Desculpem mas isto tinha mesmo que acontecer :(((
Bjs :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A new Friend
Fanfiction*an Harry Styles fanfiction * Ela chama-se Beatrice e tem 17 anos. É fã dos One Direction há anos e o seu sonho é conhecê-los. Por acaso, o seu irmão conhece um rapaz que é amigo de um dos integrantes da banda e a partir do momento em que consegue...