Finalmente, o Tom aparece na sala já arranjado e (diga-se de passagem) está LINDO! Está com umas jeans claras e justas, t-shirt branca e casaco de cabedal preto. Para finalizar, os Adidas Flux novos que os pais lhe compraram e o seu lindo cabelo encaracolado penteado para trás com gel.
- 'Tas lindo, mano! - abraço-o de lado e dou-lhe um beijo na bochecha.
- Obrigado. - ele sorri e cora ligeiramente. - Vamos?
- Vamos!
(...)
Estamos quase a chegar a casa do Juss e estou nervosa (Ok... Muito nervosa!), pois tenho 99% certezas que vou reencontrar o Harry.
Finalmente, o meu pai estaciona o carro e saímos todos. Thomas toca à campainha e oiço um grito histérico que calculo ser da Gemma.
- Tom, amor! Parabéns! - a minha amada cunhadinha guincha quando abre a porta, saltando-lhe para o colo e beijando-o apaixonadamente. O meu pai faz uma tosse forçada e eles lá se largam.
- Boa tarde, Mr. Stuart.
- Boa tarde, senhorita Styles. - o meu pai cumprimenta, beijando-lhe a mão, formalmente.
- Boa tarde, Lucy.
- Olá, minha querida. - cumprimentam-se com dois beijos na cara.
- Olá cunhadinha!
- Olá Gem! - abracamo-nos e entramos. Quando entramos na sala três sujeitos saltam para cima do Tom a gritar sem parar: Eddy, Juss e Louis. (sim o meu irmão que gozava com os One Direction a toda a hora, agora é amigo de todos).
Quando se separam vejo o Harry a caminhar em direção ao Tom. Para meu espanto, o Tom abraça-o (coisa que ele nunca faz aos seus amigos).
POV Tom
Quando os otarios do Louis, do Eddy e do Justin me decidem largar e calar se, vejo o Hazza a caminhar na minha direção e eu abraço-o. Sempre achei demasiado gay abraços entre dois rapazes, mas a verdade é que já não via o Harry há algum tempo e sei que ele tem estado a sofrer tanto ao mais do que a minha irmã.
- Obrigado por teres vindo, meu. Sei bem que é difícil para ti estares aqui... obrigado. - sussurro no seu ouvido.
- De nada, puto. Era incapaz de faltar. - largamo-nos e vou cumprimentar o resto do pessoal (Alice, Johnny, Zita, Liam, Niall, Anne e Robin. )
POV Harry
Quando me separo do abraço do Tom vejo a Bea a olhar para mim com um sorriso nervoso. Ela está linda! Aquele vestido fica-lhe a matar! Que saudades...
Atrás dela está o seu pai mas a minha preocupacao para com esse senhor é zero! Por esse mesmo motivo, aproximo-me dela e abraço-a. Ela logo retribui e sinto o seu coração tão acelerado como o meu. Quando nos separamos ela sorri, tentando conter as lágrimas e eu beijo-lhe a testa.
Será que ela ainda me ama?
POV Beatrice
(1 hora depois)A festa está de arromba! Música aos altos berros e gente a dançar pela sala toda! Agora estou a preparar a mesa do lanche com a Alice, a Zita e o Niall, para depois cantarmos os parabéns e cantarmos karaoke.
Ai aquele abraço! Sim, o Harry cumprimentou-me com um abraço e ainda não parou de olhar para mim, o que de certa maneira me deixa nervosa!... Será que ele ainda me ama?
- Pessoal! 'Bora comer! - Niall grita. De repente a mesa é invadida por uns quantos selvagens que parecem não comer há anos. Começo a procurar uma cadeira para me sentar, mas não encontro, por isso sento-me ao colo do Eddy. Vou conversando com este, com o Johnny e com a Alice (que estão à nossa frente).
- Acho que o teu "ex" está cheio de ciúmes. - o Eddy sussurra no meu ouvido, surpreendendo-me.
- Porquê?
- Olha só para o olhar mortífero que ele me está a lançar!... - o meu melhor amigo começa a rir e eu olho para o Harry, que está na outra ponta da mesa. Realmente o seu olhar está fixo em nós e ele não parece nada satisfeito.
- Harry, irmão, controla a ciumeira! - Louis grita fazendo todos rir, exceto o Harry e eu que coramos instantaneamente. Quando olho para o meu pai ele também se encontra a rir, o que me surpreende bastante.
- Bem, pessoal vou buscar o bolo. Por isso desliguem a aparelhagem e apaguem as luzes, se fazem favor. - Gemma pede.
Pouco tempo depois ela regressa com um enorme bolo de caramelo, com 21 velas acesas. Todos cantamos alegremente a tradicional canção e, no fim, todos aplaudimos e Tom apaga as velas, sendo brindado com um belo beijo da Gem.
- Bem, pessoal, desculpem lá mas eu tenho que fazer um pequeno discurso aqui para o meu puto Thomas! - Juss anuncia, subindo para cima duma cadeira. - Bem, Eu tenho que te confessar uma cena, mano... Eu quando fui falar contigo naquele dia na faculdade, foi porque tavas a mostrar uma foto da tua irmã e eu achei-a bué de gira!... - ele cora e começa a coçar a cabeça, atrapalhado, enquanto todos rimos. - E a verdade é que cheguei mesmo a curtir com a Bea, mas como todos sabem, quando ela me apresentou a Zita e eu lhe apresentei o Hazza, tudo acabou. Mas eu não me arrependo de nada... Porque se eu não tivesse estado com ela hoje não estava com a mulher da minha vida! - todos aplaudimos e a Zita manda-lhe um beijo no ar. - Mas a verdade é que de um gajo que tinha uma irmã bonita, passaste a um dos meus melhores amigos e eu só te tenho a agradecer por tudo, mano!
- Pronto, Juss, já percebemos, agora pára de ser gay! - rimos todos e o Justin desce da cadeira.
- Agora sou eu! - o Johnny anuncia, subindo para cima da cadeira. - Bem desde sempre que nos demos bem, mas a verdade é que nos últimos meses tivemos aí um percalço quando tu conseguiste as cenas com a Alice, mas felizmente já resolvemos as cenas e, com isto, eu só te quero dizer que passado é passado e eu continuo a curtir de ti da mesma maneira! - aplaudimos novamente e ele sai de cima da cadeira.
- Se me dão licença, eu também gostava de dar uma palavrinha ao aniversariante. - o Harry fala, surpreendendo-nos a todos e subindo para a cadeira.
Heyyy
Desculpem a demora mas isto não está fácil. Foi uma semana complicada mas vou tentar ser mais rápida.Por favor comentem, votem e divulguem...
Kisses :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A new Friend
Fanfic*an Harry Styles fanfiction * Ela chama-se Beatrice e tem 17 anos. É fã dos One Direction há anos e o seu sonho é conhecê-los. Por acaso, o seu irmão conhece um rapaz que é amigo de um dos integrantes da banda e a partir do momento em que consegue...