Capítulo 5

262 18 11
                                    

Já são duas horas da tarde e eu continuo de ressaca. Não que eu tenha bebido muito, mas dancei e ouvi música aos altos berros até às 6 da manhã. Mas estou feliz.

Não vou dizer que estou apaixonada ou que amo o Justin, porque nada disso é verdade. Eu apenas me sinto atraída por ele e essa atração faz-me feliz.

Estou deitada na minha cama ouvindo 'Drag me down' e cantarolando baixinho. O Harry nunca mais chega da tour! Quero mesmo que o Juss mo apresente. Quero dizer-lhe que sou fã dele e que o admiro muito mesmo.

O meu telemóvel vibra e vejo que tenho uma mensagem do Justin.

" Hey. Como está a minha Princesinha?"

" Cheia de dores de cabeça :p e tu? " -respondo.

" Cheio de saudades tuas... "

" Já???? ;)"

" Yap. Amanhã posso ir buscar-te à escola? "

" Sim, podes. Mas Juss, nós somos só amigos, sim ?"

" Sim, eu sei, escusas de ser chata :p Isto é apenas uma curte... E não te preocupes que amanhã quando te for buscar não te vou beijar em frente dos teus colegas. "

"Okay :)" - e continuamos a falar sobre tudo e mais alguma coisa...

(...)

Saio da aula de ciências (a última de segunda-feira) e caminho apressadamente em direção ao portão. Mal saio vejo o Juss do outro lado da estrada encostado ao seu carro com um lindo sorriso. Caminho até ele e dou-lhe um beijo na bochecha, mas ele logo me abraça, depositando-me um beijo no pescoço.
- Vamos? - pergunta ele. Eu aceno e entro no seu carro. - Podemos ir para tua casa? - vejo o seu sorriso atrevido e mais uma vez limito-me a acenar.
Quando o seu carro para em frente ao meu prédio, ele sai e abre-me a porta.
- Senhorita - diz com um sorriso divertido, estendendo-me a mão.
Sorrio e saio também. Subimos as escadas de mãos dadas e mal entramos em minha casa Juss encosta-me à parede, coloca as suas mãos na minha cintura e beija-me intensamente.

Caminhamos para o meu quarto sem nunca separar os nossos lábios. Ele atirou-me para cima da cama, deitou-se em cima de mim e voltou a beijar-me. Colocou as suas mãos por dentro da minha camisola e beijou-me o pescoço com desejo.

-Juss... Para... Juss- tento para-lo, mas em vão - Juss! -grito. Ele sai de cima de mim e olha-me surpreso.

- O que foi?

- Eu sou virgem! E pretendo continuar a ser! - digo, com determinação.

- Mas eu também não estava a fazer nada de mal...

- Mas querias, que eu sei. -digo um pouco envergonhada e irritada ao mesmo tempo. - Sai daqui, Juss. Vai-te embora.

- Não.Desculpa. Não volta a...

-Vai! - grito, mas arrependo-me ao ver a tristeza nos seus olhos.

- Tudo bem... Desculpa mais uma vez... - Ele sai porta fora e eu fico no meio do quarto, pensando se não fui brusca demais com ele... Acabo encolhendo os ombros e ouvindo a 'Perfect ' dos 1D... Sim porque este novo single é mesmo perfeito!

(...)

Tom chegou a casa há meia hora super-perturbado e ainda não saiu do quarto. Estou mesmo preocupada (isto não é nada normal no Tom!)
Vou até ao seu quarto e bato cinco vezes na porta.

-Vai embora, Beatrice! - ele grita.

Consigo sentir a frustração na sua voz... Não aguento mais! Entrei pelo quarto adentro e quase fico sem ar ao ver o Thomas deitado de bruços na cama.

Corro até ele e sento-me à beirinha da sua cama. Faço-lhe festas no cabelo e sussurro:

- Tom? Estás bem?

- Não... - ele senta-se na cama e olha para mim. Vejo que os seus olhos estão vermelhos e os meus lábios formam-se num "o" perfeito. Não vejo o meu irmão chorar desde a morte do nosso avô ( há quase 7 anos atrás). Ele encosta a sua cabeça no meu ombro.

- Eu não presto para nada... Sou um traidor... Traí um grande amigo meu... - ele conta e eu juro que não estou a perceber nada disto, mas quando ele se explica só quero acreditar que isto não passa de um pesadelo: - Eu encontrei a Alice lá em baixo e... e... Eu beijei-a!

Afasto-me para conseguir olhá-lo nos olhos: - O quê? Mas tu enlouqueceste? Tu já a conheces há dois anos e agora é que te deu para a parvoeira? - digo um pouco bruscamente, pensando no Johnny.

- Desde as férias do verão que eu andava de olho dela, mas pensei que fosse passageiro....

- E ela?

- Ela não retribui... Ela empurrou-me... A culpa foi toda minha! - O Tom desata novamente a chorar e eu abraço-o desajeitadamente.

(...)

Estamos no meu quarto e Alice está chorando no meu ombro há uns 20 minutos. Depois das aulas da manhã, o Thomas apareceu lá na escola e ele e Alice contaram o pequeno acidente de ontem ao Johnny . Na verdade, Tom assumiu toda a culpa e pediu por tudo ao Johnny para não se chatear com Alice, mas mesmo assim ele pediu-lhe um tempo e ela está de rastos.

- Calma, Alice. Pronto, não chores mais...

- E se ele acaba comigo? O que é que eu faço, Bea? Porque é que o teu irmão tinha de me beijar? Estava tudo tão bem! Bea, eu não namoro há uns meses, eu estou com o Johnny há quase cinco anos...

- Por vocês estarem juntos há tanto tempo é que ele não vai fazer nenhum disparate. Calma, Best, eu estou aqui para ti.

Ela levanta a cabeça e dá-me um sorriso choroso. Desta vez, o Tom fez mesmo bosta!

Heyyy People.
O que estão a achar da curte do Juss e da Trice?? Ele foi um pouco atrevido demais ou a Trice é que foi muito impaciente? Bem, eu acho que foi um bocadinho das duas.
O Tom parece gostar mesmo da Alice mas ela ama o Johnny... Pobre Tom :'(
Pobre Alice :'(
Pobre Johnny :'(
Bem posso adiantar-vos que a Beatrice está prestes a conhecer o Hazza <3 E aí sim, a história vai aquecer de verdade ;)

A new Friend  Onde histórias criam vida. Descubra agora