POV Bea
Pus as minhas mãos no seu peito e empurrei-o com força! Por mais que eu queira eu não posso ceder à tentação de o beijar! Não posso! Nos acabamos de nos conhecer e além disso eu devo ser apenas mais uma rapariga para ele...
Vejo nos seus olhos surpresa e talvez alguma desilusão... Corro para a casa-de-banho que é em frente e rezo para que ninguém se aperceba da nossa discussão.
Assim que entro pouso as mãos no lavatório e oiço a música na sala a recomeçar (graças a Deus!). O Harry vem atrás de mim e fecha a porta. Eu estou de frente para o espelho, ou seja, de costas para ele.
As mãos dele vão para a minha cintura e ele sussurra ao meu ouvido :
- Trice, eu não te estou a usar. Eu sinto-me completamente dependente de ti...
- Cala-te, parvo! Não digas disparates! Só me conheces há umas horas...
- Exato! Mas já gosto tanto, tanto de ti que tu nem imaginas... - a sua voz doce junto à minha pele faz-me estremecer... - Beija-me, Trice, por favor... - Ai! Por mais que tente não lhe consigo resistir. Viro -me para ele.
Um sorriso surge nos seus lábios... Ele leva as suas mãos às minhas costas e junta ainda mais os nossos corpos. Ele roça os nossos lábios e depois junta-os num beijo calmo, lento... Para depois passar para algo mais intenso que me faz querer mais e mais!
A sensação não se compara ao que senti com o Juss ou qualquer outro rapaz... Não é só desejo, há também um sentimento que eu não sei bem qual é...
Ficamos assim no mínimo 5 minutos, para depois ele separar os nossos lábios e encostar as nossas testas.
- É melhor voltarmos. Os outros já devem estar desconfiados... - sussurro. Ele suspira, coloca o seu braço por cima dos meus ombros e caminhamos assim até à sala.
(...)
POV Thomas
A Bea está demasiado próxima ali do Styles. E, se eu bem a conheço, aquilo não é só amor de fã, mas se aquele gajo se aproveita dela juro que lhe parto a tromba toda!
Olho para as horas e vejo que são quase 6 da manhã. Saímos de casa às 20h - aposto que o cota já 'tá a deitar fumo pelas orelhas. Chego ao pé da Bea e sussurro -lhe ao ouvido:
- Temos que ir, maninha.
Ela acena e sai do colo do Styles.
- Bem, pessoal, nós vamos andando. Alice e Zita, ficam?
A Alice responde que vem connosco, mas a Zita fica. Ela e o Juss estão cada vez mais próximos (cá pra mim isto vai dar em namoro!)
Começamo-nos a despedir.
POV Bea
Despeço -me de todos com 2 beijinhos. Dou um abraço ao Juss e à Zita e pisco-lhes o olho (estes dois foram feitinhos um para o outro e fico feliz por o Juss não se ter apaixonado por mim, porque para mim também foi só uma curte). Dou um abraço aos meninos da banda e o Harry pega-me ao colo.
- Espero mesmo voltar a ver-te, Princesa. - ele murmura no meu ouvido.
- E eu a ti...
- Adoro-te! Não te esqueças de mim...
- Never! És o meu ídolo ou já te esqueceste?
- Quero ser mais que isso...
Sorrio no seu ombro e ele pousa-me no chão. Despedimo-nos com dois beijinhos e aceno-lhe uma ultima vez... Feito isto saio com o Tom e a Alice. Entramos no carro e preparo-me para a lição de moral que aí vem...
- Bea, sabes que há uma grande probabilidade de aquele gajo te 'tar a usar, não sabes? - Tom pergunta e eu suspiro (lá vem o sermão de irmaozinho mais velho - que seca!)
*3 semanas depois*
Bem, já passaram 3 semanas desde o aniversário do Justin e muita coisa mudou.
Eu e o Juss pusemos um ponto final na nossa curte e ele e a Zita começaram a namorar.
A Alice e o Johnny voltaram (iupi! ), mas o Tom ainda não a esqueceu e anda completamente deprimido.
O Eddy foi despedido, mas já arranjou outro trabalho.E eu... Bem eu nunca mais voltei a ver e o Harry... Podia dizer que me sinto triste como fã, mas é mais que isso... Tenho saudades dele! E dói mesmo muito pensar que posso nunca mais o ver...
Neste momento, estou a chegar a casa. Entro no prédio, subo as escadas e meto a chave à fechadura. Quando entro deparo-me com a minha mãe e o meu irmão muito aflitos a preparem-se para sair.
- O que se passa? - pergunto, preocupada.
- Um puto qualquer maluco da cabeça bateu com o carro no do pai e o pai aleijou-se. Levaram-no para o hospital inconsciente. - Tom explica e sinto o chão fugir-me debaixo dos pés.
Pouso a mala, levando somente o telemóvel comigo, e saio com eles. Entro para o banco de trás do carro do Tom e tento controlar o meu sistema nervoso...
Putos irresponsáveis pá! Não sabem mexer numa porcaria dum carro depois dão cabo da vida deles e dos outros! Fogo pá juro que se acontece alguma coisa ao meu pai dou cabo do gajo que provocou o acidente! Juro!
(...)
Já chegamos ao hospital. Agora estamos a entrar no corredor que nos indicaram. Quando lá chegamos vejo um médico a falar com um rapaz que parece o... Não! Não pode ser!
- Trice! - Harry corre a abracar-me e omds! Que saudades que eu tinha deste abraço e que bem que calha agora! Ele afasta-se de mim e vejo que os seus olhos estão vermelhos. - Trice, eu provoquei um acidente e agora por causa disso um homem está à beira da morte! Eu não passo de um irresponsável e quem sabe um assassino!
Sinto-me empalidecer à medida que ele vai falando. Não! Não pode ter sido ele!!!
Heeyyy
Espero que tenham gostado :3
Dei o meu melhor e tentei ser rápida... Ainda não sei bem como vai ficar o próximo capítulo, mas vou dar o meu melhor para nao vos desiludir...
Kisses
VOCÊ ESTÁ LENDO
A new Friend
Fanfic*an Harry Styles fanfiction * Ela chama-se Beatrice e tem 17 anos. É fã dos One Direction há anos e o seu sonho é conhecê-los. Por acaso, o seu irmão conhece um rapaz que é amigo de um dos integrantes da banda e a partir do momento em que consegue...