- O quê? Mas como é que isso aconteceu? E quando? Como é que ela está? - a Zita olha-me preocupada, visto que eu estou a chorar e a gritar no meio do pátio da escola, mas eu não quero saber! Eu não quero saber do que as outras pessoas estão a pensar de mim! Eu apenas quero a minha melhor amiga!
- Foi de noite... Ela começou com dores fortes na barriga e o pai levou-a para o hospital. Quando fui lá ter vieram os médicos e disseram que tinha sido um aborto espontâneo e mandaram-na para casa. Agora está a dormir e eu estou aqui com ela, o meu sogro já foi trabalhar.
- Ok. Então eu vou já para aí!
- Não é preciso, Bea. Já ontem faltaste às aulas, não te baldes mais!
- Não sejas estúpido! 'Tou a lixar-me para as aulas! Eu quero estar com a minha melhor amiga!
- Ok... Como queiras.
- Até já.
- Até já. - Resumo rapidamente a nossa conversa à Zita e dirijimo-nos as duas para casa da Alice.
POV Alice
Eu só queria que tudo isto fosse um pesadelo. Eu só queria poder dizer que não perdi o meu bebé. Porque ele podia até nem ter nascido, mas porra! Eu já o amava! A minha barriga já se notava um pouco e sempre que me sentia sozinha eu conversava com ele, ou com ela, não sei... É tão triste eu nem sequer ter chegado a saber se o meu bebé era menino ou menina!
Sinto um vazio enorme dentro de mim e ainda me deixa pior ver o Johnny com os olhos inchados e vermelhos. Eu sei que ele só me quer ajudar e quer tomar conta de mim, mas ele próprio está a precisar de um carinho e conforto que eu não lhe consigo dar!...
Nós podemos ainda ser muito novos para ser pais e eu até admito que no início, quando soube da notícia tive muito medo, mas a verdade é que nos tínhamos habituado à ideia de vir a ser pais e agora isto!
A campainha a tocar interrompe os meus pensamentos, mas eu não me mexo. Deixo-me estar enrolada nos meus cobertores, no quentinho da minha cama. Segundos depois alguém entra no meu quarto em passo apressado. Destapo a cabeça e vejo a Trice e a Zita próximas da minha cama. A Bea está com os olhos vermelhos, por isso percebo que ela esteve a chorar, o que ainda me deixa mais triste. Sento-me na cama e abraço-a, com força. Sabe bem tê-la aqui!
POV Johnny
A Bea e a Zita foram embora agora e a Alice está no quarto. Preciso de falar com ela, sinto-a muito distante de mim e não quero que isto nos deite abaixo! Entro no quarto e sento-me ao seu lado na cama.
- Amor? - chamo-a.
- Sim? - ela vira o seu lindo rosto para mim e dá-me uma pontada no peito de ver os seus olhos inchados.
- Eu vou estar sempre aqui, sabes disso não sabes? Desta vez as coisas podem não ter corrido bem, mas eu tenho a certeza que nós ainda vamos ser muito felizes e vamos muitos filhos, amor. Eu sei que sim! - Ela olha-me nos olhos e depois beija-me, com força.
- Amo-te. - sussurra no meu ouvido, quando paramos o beijo.
- Eu também te amo. Hoje e sempre! - ela não responde, apenas me abraça.POV Thomas
Passo o portão da faculdade e vejo o carro preto da Gem estacionado. Corro até lá, entro e sento-me no lugar do pendura.
- Oi. - Digo com um enorme sorriso.
- Oi. - ela dá-me o sorriso mais lindo do mundo, depois aproxima-se e beija-me. Primeiro foi um simples colar de lábios, mas depois as nossas bocas entreabriram-se e as nossas línguas disputaram pelo domínio, na mais intensa luta de paixão. Parámos o beijo por falta de ar. O seu batom azul está todo borrado e nem quero imaginar o estado da minha boca!
- Fazes-me feliz, sabias?
- Sabia. - ela sorri e eu derreto-me todo... Estou completamente apaixonado!!
*2 meses depois*
POV Beatrice
Dois meses se passaram e, na verdade, nada de especial aconteceu. A Zita e o Justin continuam juntos e felizes. A Alice e o Johnny já estão suas recuperados da perda do bebé, devido à crescente cumplicidade entre eles. O Thomas e a Gemma estão inseparáveis ( até enerva tanto mel)! O Eddy esteve um mês fora a trabalhar, mas felizmente já voltou e eu estou na mesma : solteira!
Se já esqueci o Harry? Não. Se ainda o amo? Claro que sim. Se tenho saudades? Muitas mesmo. Não o voltei a ver, nem a ele nem ao Zayn. Mas tenho estado muito com os outros, sobretudo com o Lou. Na verdade, falamos todos os dias, ora por chamada, ora por mensagem.
Hoje é o aniversário do Tom e eu estou a acabar de me arranjar. A festa será na casa do Juss e tenho uma pequena desconfiança de que vou reencontrar o Harry!...
O meu vestido branco é justo, sem costas e dá-me acima do joelho. Estou com sapatos de salto alto (o que é um milagre) e o meu cabelo loiro está encaracolado nas pontas. A sombra azul, o rimel e o gloss brilhante finalizam a minha silhueta. São cerca de 4 da tarde e era suposto já estarmos em casa do Juss, mas como sempre estamos atrasados.
Desço as escadas com cuidado por causa dos saltos e encontro o meu pai e a minha mãe já arranjados no centro da sala. O meu pai está com umas calças de ganga escuras, camisa branca, casaco preto formal e o cabelo encaracolado impecavelmente penteado para trás. Enquanto a minha mãe traz um lindo vestido vermelho até aos pés e com um pequeno decote. O seu cabelo alourado está preso num coque perfeito.
- Estás linda, filha.
- Obrigada, pai. Vocês também estão muito bem. - respondo, surpreendida com o elogio.
- Sabes, eu queria pedir-te desculpa por aquilo lá do outro rapazinho. Eu só te estava a tentar proteger, não queria que ficasses triste como tens andado nos últimos tempos...
- Deixa, pai. Passado é passado, não te preocupes. - ele não responde, apenas me abraça (como já não fazia há muitos anos).
Heyyyy
E então? Preparados para o reencontro? Eu estou ansiosa :33
Kisses e desculpem a demora
VOCÊ ESTÁ LENDO
A new Friend
Fiksi Penggemar*an Harry Styles fanfiction * Ela chama-se Beatrice e tem 17 anos. É fã dos One Direction há anos e o seu sonho é conhecê-los. Por acaso, o seu irmão conhece um rapaz que é amigo de um dos integrantes da banda e a partir do momento em que consegue...