Eles saiem do palco e as fãs começam também a sair. Ainda estou eu a tentar acalmar-me quando recebo uma mensagem do Louis:
"Pipoca, não saiam daí, um dos nossos seguranças já vos vai aí buscar. Kiss. "
"Ok Lou. Nós ficamos à espera. E obrigada por tudo. Adoro-te :3" - respondo.
"Obrigada eu por aceitares falar com o Hazza e eu também gosto muito de ti <3 #pipoca <3" Awnnn ele é taooooo fofo para mim :3
Esperamos um pouco até que aparece um segurança que nos leva até uma grande sala onde está Niall, Louis e Liam.
Alice e Zita abraçam-nos e Juss e Johnny cumprimentam-nos com um aperto de mão.
- Hey Lou. Hey Nialler . Hey Batman. - digo enquanto abraço Louis, Niall e Liam.
- Onde está o meu mano Hazza? - Juss pergunta.
- Ele está nesta sala aqui ao lado, à tua espera, princepezinha. - Nialler diz.
- Mas por favor pensa bem naquilo que ele disse no fim do concerto. Porque é verdade. - Liam fala como se me estivesse a implorar algo.
Eu assinto e abro a porta que eles me indicam. Entro numa sala pequena onde apenas vejo dois pufs vermelhos, velas acesas espalhadas pelo chão e um Harry que não pára de andar de um lado para o outro, enquanto puxa os próprios cabelos.
-Hey. - murmuro.
- Hey. - ele murmura também, virando-se para mim.
- Foste.. hm... Tu que preparaste tudo isto? - pergunto, apontando para as velas espalhadas no chão.
- Sim... hm... Eu queria que... hm... Tudo estivesse perfeito. - ele não está nervoso. Ele está super hiper mega nervoso!- Hm... Tá.
- Senta-te. Vamos conversar. - eu sento-me num puf e ele senta-se no outro à minha frente.
- Por favor, não me interrompas Ok? Ouve-me até aí fim, Trice! - eu assinto e ele começa: - Desde o primeiro instante que eu te vi, que sentia como se um íman me puxasse para ti. Tu não sabes as saudades que eu tive tuas naquelas 3 semanas que não nos vimos, não sabes o quanto eu chorei na noite do acidente depois de me teres tratado mal. Quando tu me abraças o meu coração simplesmente dispara! Quando te beijo sinto-me no paraíso! É uma sensação do outro mundo! Será que tu não percebes o quanto eu gosto de ti? O quanto eu te amo?
- Não uses essa palavra. É demasiado forte.
- Mas é o que eu sinto por ti! Eu não iria usar esta palavra se não tivesse mesmo a certeza do que estou a dizer!... As únicas pessoas a quem disse isto foi à minha mãe, à Gemma e às Directioners! Eu não te estou a enganar nem a iludir, por favor acredita em mim!!
-Eu... Eu acredito. - digo.
- A sério? - um enorme sorriso aparece no seu rosto perfeito.
- Sim, Harry, mas isso não quer dizer nada! Mesmo assim eu e tu é impossível!!
- Porquê, caralho, porquê? - ele grita. - Porque que é que não tentamos??? Eu gosto de ti, tu gostas de mim, qual é o stress? Juntos conseguimos ultrapassar tudo!!!
- As coisas não são bem assim, Harry...
- Como não? - ele ajoeilha-se à minha frente, pega na minha mão e fala: - Trice eu amo-te, por favor, dà -me uma oportunidade.
- Uma oportunidade? O que queres dizer com isso? - o meu coração dispara de ansiedade.- Beatrice, aceitas dar-me uma oportunidade de te fazer feliz ou, por outras palavras, aceitas namorar comigo?
- E-eu... Hm.. Eu... - começo a gaguejar sem saber o que lhe responder (acho que nunca estive tão nervosa em toda a minha vida).
- Babe, basta um "sim" e eu faço te feliz para o resto da tua vida!
Estas palavras Sim, derreteram-me o coração! Eu amo-o Sim e quero dar-lhe uma oportunidade! Tento balbuciar um "sim", mas como não consigo, limito-me a beija-lo com paixão. Quando os nossos lábios se separam, ele sorri e pergunta:
- É suposto eu considerar isso um "sim"?
- É. - digo, sorrindo também.
POV Harry
Puxo-a para o meu colo, tentando disfarçar a minha imensa alegria.
-Obrigado, a sério, obrigado por me dares uma oportunidade. Eu prometo-te que não te vais arrepender!- ela apenas sorri e se aconchega mais no meu peito. Dou-lhe um beijinho no pescoço e ela retribui na bochecha.
- Eu nunca pensei vir a namorar com o Harry Edward Styles! - ela diz e solta uma gargalhada adorável.
- Mas agora namoras...
- E eu nunca pensei que quando o meu irmão me disse que tinha um novo amigo (a new friend) eu acabasse a conhecer os One Direction e ainda para mais a namorar com um deles!
Eu rio-me e de seguida beijo-a. Os seus lábios são como uma droga para mim, uma droga boa, mas que vicia.
- Bem e como vamos fazer? Assumimos perante as Directioners ou não? - pergunto e ela logo muda de expressão.
- Hm... Eu acho melhor não. Pelo menos por enquanto... É que se assumirmos perante toda a gente vamos ter que enfrentar a fúria do meu pai que, como tu sabes, não vai muito à bola contigo graças ao acidente, e sinceramente prefiro adiar isso um pouco...
- 'Tá. Eu percebo. - dou-lhe um beijo na bochecha. -Vamos ter com os outros?
-Sim. - levantamo-nos e caminhamos até à sala onde os outros estão. Assim que entramos todos olham para as nossas mãos entrelaçadas e logo somos sufocados por beijos, abraços e desejos de felicidades.
- Finalmente! C'um caralho! 'Tava a ver que vocês nunca mais se entendiam! - Louis exclama e todos rimos com a linguagem que ele usa.
- Bem então e onde vais dormir hoje? - Alice pergunta à minha namorada, que a olha espantada.
- Em tua casa!Alice ri e depois diz: -Não podes dormir em minha casa!
- Porque não?
- Porque eu vou dormir a casa do Johnny!
Trice dirige o seu olhar para Zita, que abana a cabeça negativamente: - Não olhes para mim! Eu também vou dormir a casa do meu namorado!
- Então? E agora? - ela pergunta preocupada: - Eu não posso chegar a casa a estas horas!
- Já sei!- Niall grita:- Vens dormir ao nosso apartamento!
-Então e durmo onde?
- Dormes comigo, amor! - Digo.
Ele dirige-me um olhar assustado e eu explico-me: -Dormes comigo, mas é só mesmo dormir, eu não estou a insinuar nada!
Ela solta um suspiro de alívio e todos nos rimos.
-Ok, então aceito. - ela diz com um grande sorriso e eu beijo-a, com paixão.
Heyyy
Então o que acharam deste início de namoro?
O que será que vai acontecer nesta noite que eles vão passar juntos?
No próximo capítulo o Zayn vai entrar em cena... E mais não digo!
Kisses People
VOCÊ ESTÁ LENDO
A new Friend
Fanfic*an Harry Styles fanfiction * Ela chama-se Beatrice e tem 17 anos. É fã dos One Direction há anos e o seu sonho é conhecê-los. Por acaso, o seu irmão conhece um rapaz que é amigo de um dos integrantes da banda e a partir do momento em que consegue...