Capítulo 15

168 10 0
                                    

Já estou no apartamento dos rapazes e agora estou na casa de banho a preparar-me para dormir. Vou dormir como uma t-shirt do Harry que me chega quase aos joelhos Awnn *_*

Saio da casa de banho e vou para a sala. Harry e Louis estão a jogar à apanhada enquanto o Liam e o Niall jogam FIFA. Não consigo evitar sorrir com a visão que estou a ter.

Deito-me num sofá e logo Louis e Harry logo se atiram para cima de mim.

-Ahhh! Seus gordos, saiam de cima de mim estão a sufocar-me! -como eles apenas se riem, desta vez grito: - Nialler, Batman ajudem-me por favor!

Niall e Liam param de jogar e atiram o Harry e o Lou para o chão. Louis levanta-se mas logo a seguir grita:

-Moche ao Harold! - todos se atiram para cima de Harry e no fim eu atiro-me também, mas acabamos por cair todos no chão, a rir às gargalhadas.

- Vamos ver um filme! - Niall sugere.

- Toy Story!

-Liam, é que nem penses! - todos dizemos em coro.

- Vamos ver Fast and Furious! - Louis diz. Todos concordamos e vamos para os sofás: Niall, Louis e Liam num e eu e Harry noutro.

(...)

Entro no quarto e o Harry já está deitado na cama, apenas de boxers.

-Anda cá. - ele chama-me e eu deito-me ao seu lado na cama, deitando a minha cabeça no seu peito e sinto o seu coração acelerado. :- Posso dizer que esta noite foi das melhores de sempre!

Sorriu: - Digo mesmo...

- Eu amo-te.

- Eu também te amo. - digo dando-lhe um beijo nos lábios.

-Vamos dormir, amor?

- Vamos. - Digo, aconchegando-me mais no seu peito.

(...)

Acordamos com três sujeitos a baterem com panelas para nos acordarem.

- Epah Foda-se deixem um gajo dormir!! - Harry rosna.

- Vão-se embora seus chatos. - reclamo.

- Bea, nós precisamos de saber se almoças connosco. - Liam diz.

- Sim, almoço, agora bazem.

Niall: - Mas nós precisamos de falar com vocês!

- Então falem duma vez caraças. - o meu namorado cede, sentando-se na cama e eu faço o mesmo.

Liam: -O Zayn ligou a dizer que está aqui nas redondezas e por isso pediu para vir almoçar connosco.

- O quê? - guincho: - Eu vou almoçar com o Zayn???

Louis: - Sim, mas tens que nós ajudar a preparar o almoço!

(...)

Eu e Niall estamos a acabar de preparar o tabuleiro da lasanha, enquanto o Harry, o Liam e o Lou põem a mesa.

- A faca é do lado esquerdo ou do lado direito? - Harry pergunta e nós rimos.

Liam e Niall:- Direito.

- Mentira! É do lado esquerdo! - Louis diz com cara de gozo!

- Cala-te, estúpido, a mesa tem que ficar bem posta!

- Olha lá Beatrice o teu cu não tem inveja da quantidade de merda que te sai pela boca? - Ele provoca e todos riem, menos eu. Calo-me bem calada, enquanto coloco a lasanha no forno. Depois, discretamente, encho os meus dedos de Nutella e esfrego no braço do Louis Ahahahah.

- Ah! Cabra de merda! Eu vou te apanhar! - ele começa a correr atrás de mim por toda a casa enquanto eu me esforço por escapar e os outros riem à gargalhada. Quando estamos a correr pela sala a campainha toca e eu congelo.

- É o Zayn! - Todos gritam. O Harry vai à porta e logo abraça o bonito rapaz que lá se encontra.

- 'Tão, puto? Tudo fixe mano? - Zayn pergunta com a sua doce voz e eu tento controlar as lágrimas. Quando eles se largam Zayn fixa os olhos em mim e sorri:

- Tu deves ser a Beatrice.

- Como sabes o meu nome? - pergunto de sobrancelha arqueada.

- O Hazza ligou-me no dia em que te conheceu.

- Ah... Okk. - Sinto-me corar e depois muito atrapalhada peco:- Dás-me um abraço, por favor?

Ele abraça-me forte e as lágrimas chegam aos meus olhos e escorrem pelo meu rosto lentamente.

- Peço desculpa se te magoei quando saí da banda, não era minha intenção fazer sofrer alguém. - Dou-lhe um beijinho na bochecha e ele seca-me As lágrimas. Depois de ele cumprimentar os outros, sentamo-nos todos no sofá.

- E então? Vocês namoram é?

- Sim! - eu respondo e Harry dá-me um beijo nos lábios.

- Ownn - todos gritam em coro.

(...)

Quando ponho a chave na porta já passa das 4 da tarde.

- Onde andaste? - Tom pergunta, deitado no sofá de boxers.

- Os pais estão?

- Não. Foram passar o dia a casa dos tios e como saíram cedo nem repararam que não dormiste em casa! É a tua sorte!

- Ufaa! - suspiro e atiro-me para o sofá.

- Vá agora chiba-te! -ele diz e sinto-me corar.

- Eu e o Harry começamos a namorar! - respondo, sorrindo.

- Sério?

- Yh.

- Parabéns, maninha. - Ele abraça-me forte.: - Sabes com quem fui almoçar hoje?

- Com quem?

- Com a tua cunhada!

A minha boca forma-se num "o":- Com a Gemma?

-Yh. Ela ligou-me para irmos socar e eu aceitei. Ela é bué fixe! -ele sorri.

- Awnn não me digas que vai ser a minha cunhadinha que te vai ajudar a esquecer a Alice?!?

- Já está a ajudar! - abraço-o, feliz.

*2 semanas depois*

Estamos todos num café aqui perto da escola (eu, Alice,Johnny, Thomas, Gemma, Justin, Zita e Eddy) quando o meu telemóvel toca.

- 'Bora tirar selfie pessoal. - Zita sugere. Pomo-nos em pose e Eddy coloca o seu braço à volta dos meus ombros, encostando às nossas cabeças.

- Ficou bem fofa da vida, vou pôr no Twitter!

Continuamos a conversar sobre assuntos aleatórios até que o meu telemóvel vibra, mais ou menos 10 minutos depois da foto.

"Vem para o apartamento agora!" -diz a mensagem do Harry . Estranhei a maneira de ele falar, não costuma ser assim bruto!

- Tom, leva-me para o apartamento dos rapazes de faz favor, preciso de falar com o Harry.

Heeyy
Desculpem a demora asr desculpem mas as últimas semanas de aulas foram alucinantes não consegui mesmo escrever sorry
E já agora desculapem Se tiver erros ta? Bjss
(próximo capítulo : uma cena de Ciúmesss u.u)

A new Friend  Onde histórias criam vida. Descubra agora