Hoje vamos todos sair: Eu, os meninos, a Alice, a Zita, o Johnny, o Justin, o Tom e a Gem. Eu bem que quis convidar o Eddy, mas o Harry morre de ciúmes e então achei melhor não. Primeiro jantamos em casa dos rapazes e depois seguimos para a discoteca. Vai ser de arromba!
Quando chego a casa da escola já são quase sete horas, o que significa que tenho apenas meia hora para me arranjar. Corro até ao quarto e escolho a minha roupa num instante: um vestido preto justo e sem alças, que me fica acima do joelho. Prendo o meu cabelo num coque e ponho argolas nas orelhas. Por fim, um pouco de maquilhagem e... Estou pronta!
- Tom! Já estou! - grito, quando chego ao corredor. Ele aparece com jeans pretas, camisola de manga cava dos Rolling Stones (sim, o meu irmão é obcecado por Rock n'Roll), um casaco de cabedal preto e os seus Adidas Flux - Lindo, como se sempre!
- 'Bora, pirua?
- 'Bora, rockeiro!
(...)
Quando chegamos ao apartamento dos rapazes, encontramos lá o resto do pessoal, exceto a Gemma, que já devia estar lá em cima com os rapazes.
A Alice estava com uns calções pretos de cintura subida, top branco, camisa aos quadrados pretos e vermelhos, Air Max brancos e cabelo amarrado num rabo de cavalo.
O Johnny e o Justin vinham de jeans, t-shirt e casacos de cabedal.
A Zita estava com um vestido rosa que lhe ficava acima dos joelhos, saltos pretos, meias de vidro e cabelo solto.
Cumprimentamo-nos e subimos. Não foi preciso tocar à campainha, pois o Harry já me devolveu a "minha" chave do apartamento. Entramos e começamos todos aos gritos, tipo selvagens, e logo apareceram 4 rapazes e uma rapariga assustados com o nosso chinfrim!
- Mas o que vem a ser isto, crianças ?- Gem pergunta, fazendo com que todos nos ríamos. Ela aproxima-se do Tom e beija-o cumprimentando-nos de seguida. O Harry cumprimenta todos e termina dando-me um longo e apaixonado beijo. De seguida, cumprimentamos os outros meninos e vamos andando para a cozinha.
- Quem cozinhou? - pergunta Zita, vendo a deliciosa carne à bolonhesa.
- Eu! - Harry, Niall, Louis, Liam e Gemma dizem todos ao mesmo tempo!
- Que mentirosos! Só o Liam me ajudou! - Gem exclama, fingindo-se escandalizada. Todos rimos e começamos a jantar, numa animação constante.
(...)
Quando acabamos de jantar, decidimos ir a uma das discotecas mais conhecidas da zona. Óbvio que estou nervosa! Vou ser vista em público com o Harry e acho que isso me deixa de certa maneira... apavorada!
- Chegamos. - o meu namorado anuncia, parando o carro, e o meu coração dispara ainda mais. Todos vão saindo do carro e os meninos começam logo a ser fotografados pelos paparazis. O Harry dá a volta ao carro para me abrir a porta e eu saio, tentando esconder os nervos. Ele entrelaça as nossas mãos e sorri-me. Esse sorriso acalma-me um pouco. Caminhos todos em direção à entrada da discoteca, mas mesmo antes de entrarmos somos barrados por um fotógrafo e um jornalista.
-Harry Styles? Quem é esta menina bonita que traz consigo? - pergunta o jornalista, enquanto se foca nas nossas mãos entrelaçadas. O Harry olha para mim com um sorriso e vejo que se prepara para contar a verdade.
- Esta é a Beatrice, a minha namorada, mas agradeço que agora nos deixem passar pois queremos aproveitar a noite. - o jornalista continua a fazer perguntas e mais perguntas, mas o Harry dá -lhe um encontrão e avança até ao interior da discoteca, indo ao encontro dos outros.
- Então? Contaste a verdade? - Liam questiona.
- Ya. Já estava na hora. - Harry responde beijando-me de seguida.
(...)
Já passava das 4 da manhã quando decidimos todos voltar para casa. Eu ia passar o fim-de-semana a casa dos rapazes, tal como combinado.
Quando chegamos ao apartamento o Liam e o Niall vão logo para os seus quartos dormir, mas o Louis ainda aparenta estar sem sono, como eu e o Harry, então decidimos ir ver "A ressaca"! Sinceramente, não sei como não mandamos a casa abaixo com tantas gargalhadas e o mais estranho é que os outros dois não acordaram (a ressaca deve ser grande kkkk).
Já eram 6 da manhã quando eu e o Harry fomos para o seu quarto. Mal entramos ele começou a beijar-me intensamente e eu sorri no meio do beijo ao perceber o que ele queria. Sem dúvida, que encontrei o meu príncipe encantado!
(...)
Acordo com um leve beijo nos lábios do meu Hazza.
- Bom dia, princesa.
- Bom dia, amor. Que horas são?
- Meio dia. 'Bora almoçar?
- 'Bora! - levanto-me e visto umas leggins e uma t-shirt e sigo em meias até à cozinha, enquanto o Harry me segue apenas de boxers. Quando lá chegamos vemos todos os rapazes sentados já a começarem a comer pizza.
- Bom dia. - eu e o Harry dizemos.
- Boa tarde querem vocês dizer. - Niall goza e todos nos rimos.
- Dormiram bem, os pombinhos? - questiona o meu Batman.
Louis responde por nós, com um sorriso perverso:- Claro que dormiram, Liam, mas é melhor não lhes perguntaram o que andaram a fazer!!- uma gargalhada geral explode, embora eu core um pouco.
- E hoje o que os pombinhos vão fazer? - pergunta Niall.
Harry:- Ainda não sabemos... E vocês?
- Nós vamos às compras e depois vamos a uma festa. - Louis anuncia.
Liam:- Vocês também podiam vir à festa...
- Começa a que horas? - pergunto.
- 22h.
- Então acho que podemos ir... -digo, olhando para o Harry.
- Vai estar lá muita gente e famosa... Sabes disso? -ele pergunta-me.
- E então? Algum problema com isso? - questiono.
- Para mim não. Pensei que tu é que podias não te sentir à vontade.
- Por mim está tranquilo.
- Ok. Então vamos!
Heyy
Bem eu sei que tinha dito que este capítulo prometia, mas a verdade é que decidi deixar para depois deste fim de semana aquilo que vai mudar a história de duas das personagens.
Quanto ao próximo capítulo, apenas vos posso dizer que esta festa não vai correr nada bem!
See you later
Love you all,
Anita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A new Friend
Fanfiction*an Harry Styles fanfiction * Ela chama-se Beatrice e tem 17 anos. É fã dos One Direction há anos e o seu sonho é conhecê-los. Por acaso, o seu irmão conhece um rapaz que é amigo de um dos integrantes da banda e a partir do momento em que consegue...