O que eu fiz pra merecer isso, o que ta havendo, minha vida mudou completamente, por que eu, por que me sequestram eu não tenho nada, eles vão acabar me matando ou me vendendo pro trafico de mulheres, eu tenho que sair daqui, deus me ajude !!!
É assim, com esses pensamentos que vejo o dia nascer, não consigo parar de pensar nos meus pais, a porta abre novamente, contínuo vendada desde ontem.
- Anne levante-se vamos o Maike mandou buscar você
Meu corpo ainda dói, como se um caminhão tivesse me atropelado, levanto com dificuldade e sinto ela pegar no meu braço e me guiar até entrarmos em um carro.
O carro anda por horas até parar, ela me guia novamente até entra no que eu acho que é a casa do mostro.- Tire a venda dela, Mia - diz o monstro
Sinto ela tirar a venda, mais não quero abrir os olhos que continua fechado.
- Abra os olhos Anne - grita em tom de ameaça o monstro
Sem querer, abro os olhos, e vejo uma casa enorme, não ouso olhar para o rosto de nenhum deles.
- Anne leve ela, e mostre o que ela tem fazer - diz o mostro atras de mim
A Mia me leva para cozinha e diz que tenho que fazer o jantar, que bom que minha mãe me ensinou a cozinhar assim sou útil aqui ate conseguir fugir desse lugar.
Mia vai embora me deixando sozinha na cozinha, logo começo a trabalhar, faço carne com legumes, arroz e feijão, já esta quase tudo pronto, quando vejo um homem muito, bonito passar pela porta, merda esse é o monstro.- já terminou - diz ele me olhando
- sim - digo com a cabeça baixa
- sim o que ? A partir de hoje trate todos aqui como senhores - diz ele gritando
- sim senhor - digo baixo
- Que bom que aprende rápido - diz ele rindo
Não falo nada ele me manda colocar a mesa e mostra onde fica, Faso isso rapidamente, todos se sentam e eu tenho que servi-los, depois de servir a todos eu fico em um canto em pé até observando eles comerem, foi o monstro que mandou, um deus grego entra pela sala de jantar todo atrapalhado, nunca vi um homem tão lindo como aquele nunca vi, mais ele nem se quer presta atenção em mim.
- Desculpa primos, eu estava resolvendo uns assuntos e esqueci completamente do nosso jantar.
- Senta ai ou atrasadinho - diz mia rindo dele o que me faz rir e todos me olham, principalmente o monstro parece que vai me engolir com os olhos.
- Desculpe - digo com a cabeça baixa
- Quem é a moça bonita - diz o cara gato desajeitado
- É só a nova empregada, ela ainda esta sendo educada - diz o monstro rindo
Todos se calam, e eu não levanto mais a cabeça até que todos terminam o jantar, eu retiro tudo e vou para cozinha lavar a louça, em seguida levo a sobremesa, todos estão rindo e conversando.
Depois que terminei tudo a Mia me levou para um quarto próximo da cozinha, um quarto pequeno e apertado e disse que ali seria o meu quarto.
Deito na cama e lagrimas escorrem pelo meu rosto tudo esta tão difícil faz 3 dias que não como não durmo não vivo, eu preciso fugir desse lugar, eu preciso.
Alguém bate na porta eu me levanto rapidamente
- você está precisando de uma lição - diz o monstro com um chicote na mão
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEQUESTRO REAL ( CONCLUIDA )
RomanceNão sou como algumas garotas, não vivo rodeada de amigos, não tenho milhares de festa pra ir, não me visto como uma "princesinha", não tenho o corpo perfeito nem muito menos dos sonhos, não sou rodeada de garotos querendo minha atenção, nunca fui...