CAPITULO-21

3.2K 212 11
                                    

Bônus João Miguel narrando

Quando ela me disse aquelas palavras la no hospital, me senti destruído e acabado não tinha mais força para lutar pelo amor dela, o que adianta se ela não me ama nem nunca vai me amar, então decidi me afastar dela se é isso que ela quer é isso que eu farei quando saímos do hospital a levei direto para casa dela, mais antes dela sair do carro tentei pela ultima vez convencer ela do meu amor, mais tudo foi em vão tudo eu disse que ia mudar por ela eu prometi que ia mudar mais parecia que ela não estava nem ai para o que eu falava, então decide a deixar ir era o melhor a se fazer, depois que ela saio do carro arranquei em toda velocidade, as lagrimas insistiam em cair eu um mafioso perigoso chorando como um bebê por uma mulher o que ela fez comigo esse não sou eu, preciso voltar a ser o que era por mais que me doa tudo cicatriza, tudo passa, eu juro que vou esquecer essa mulher.
Meu celular toca eu o pego no bolso do jeans e vejo no visor que é a minha mãe.

- O que foi mãe ?

- A Anne já esta vindo para casa ?

- Não mãe ela não vai voltar para casa, nunca mais, ela esta aonde queria

- O que ? Que que esta falando meu filho ?

- Mãe esta tudo bem ta, relaxa e esquece essa garota por que é o que eu estou fazendo também, agora eu preciso desligar Mãe, e desligo antes que ela faça mais alguma pergunta sobre a Anne.

Acelero o carro mais ainda, essa garota não vai me deixar pra baixo, não sou homem de sofrer por que não me quer, vou visitar uma amiguinha, em poucos minutos estou em frente da casa da Viviana.

- Não acredito que esta aqui João Miguel - diz ela abrindo a porta com um sorriso malicioso no rosto

- Mais eu estou, Vivi - digo entrando e fazendo ela rir

- Vivi, não me chama assim desda época da escola - diz ela me abraçando forte

Me convida para sentar e me serve um café, conversamos por um tempo mais antes que eu pudesse evitar já estávamos nús no sofá da casa dela.

Acordo eram 8:30 da manhã, a Viviane não estava lá o que me deixou satifeito não queria encontar ela agora, só sair dali, peguei minhas roupas que estavam jogas pelo chão as vesti e sai dali.
Depois de uma hora cheguei na casa dos meus país, não sei aonde estavam mais ainda não vi eles, assim não me fazem perguntas desagradáveis, vou para meu quarto mais quando chego lá o cheiro dela invade a minha mente, o que me deixou furioso

- Margarete - berro alto

- sim senhor, estou aqui - diz ela assustada com o meu grito

- Leva todos esses lençóis daqui e os lave, arruma meu quarto logo pra tirar esse cheiro daqui - ordeno e saio andando para outro quarto, vou para o banheiro e tomo um bom banho, saio enrolado na toalha e vou para meu quarto que por sinal esta impecável e não ha mais cheiro alguma lá, pego uma bermuda e coloco, me deito na cama e começo a pensar em tudo o que vivi até hoje, quero sair da mafia mais eu não consigo, começo a pensar em tantas coisas mais todas elas acabam me levando a uma só pessoa a Anne o que me faz socar a cama violenta mente, o que essa garota fez comigo, não posso ficar assim.

SEQUESTRO REAL ( CONCLUIDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora