CAPITULO- 54

2.1K 134 14
                                    

João Miguel narrando...

1 ano depois

Eu não lembro quem eu sou, já se passaram 1 ano nessa angústia, não sei quem são meus pais, de onde vim, embora eu esteja na casa de uns senhores que dizem que são meus pais eu não tenho certeza se são eles, mais eles são tão bons comigo, me mostratam muitas fotos deles e de um garotinho que dizem que sou eu, ja me contaram tantas histórias pra ver se eu lembro de alguma coisa, eu me esforço eu juro que me esforço mais não lembro de nada, já faz 1 ano que passo no psicólogo pra ver se ele me ajuda a lebra de alguma coisa e nada, já estou cansado de ficar em um lugar que não sei quem sou, não importa se essas pessoas me amam, mais por que não consigo lembra delas por que.
Me disseram até que eu tinha uma noiva se não me engano o nome era Estefânia, e que a miserável me roubou tudo me deixou sem nada, por isso meus pais tiveram que vender a minha casa e me trazer pra Las Vegas, foi o que eles me contaram, mais quem merda é essa mulher que me roubou tudo, miserável desgraçada, eu queria tanto me recordar das pessoas de tudo o que eu passei, mais eu não lembro por que não !!!!

Estava deitada no meu quarto quando a mulher que diz ser minha mãe passa pela porta

- E como você esta hoje meu amor ? - pergunta ela sorrindo

- Eu preciso lembrar, quem sou eu, quem são vocês, o que eu vivi, me ajuda por favor me ajuda - disse com as lagrimas escorrendo pelo meu rosto

Observei o desespero nela, de não poder me ajudar, ela se senta ao meu lado e me abraça acariciando os cabelos

- Calma meu menino, calma - dizia ela chorando junto comigo

Ela passou alguns minutos ali cantando uma música, e eu acabei apagando.

- Anne não sei o que acha de mim, mais quero que saiba que eu só quis te ajudar e quero que entenda que eu te amo, sei que não deveria te amar pois não te mereço, sou um mafioso maldito eu mesmo tenho nojo do que eu faço mais não tenho outra escolha Anne a não ser essa vida

- Eu sei, você foi o único que me ajudou desde quando aquele seu primo nojento me sequestrou, fez algumas merdas sim mais nunca me machucou, e eu nunca te agradeçi né, me salvou algumas vezes e era o único que se importava comigo, eu fui uma grossa sim só um pouco, se põe no meu lugar, eu quero te dizer muito obrigada pelo que fez por mim

Eu vou para perto de dela e a olho, eu vou chegando cada vez mais perto de dela e de repente seus lábios já estão no meus, minhas mãos tocaram seus braços e quando entraram em contato com a pela dela sinto ela se arrepiar por inteiro como se uma corrente elétrica atravessase nosso corpo inteiro, foi um beijo doce e nos entregamos completamente aquele beijo, meu coração pulava de alegria a como eu a amava.

Acordo suando frio, meu coração disparado e ao mesmo tempo angustiado, que sonho foi esse pareceu tão real

Anne ? Quem é ela ?
Mafioso eu sou um mafioso ?

Anne narrando...

É muita coisa mudou nesse um ano, cansei de ficar mentindo meu nome isso acabou não escondo mais quem eu sou, e também não preciso mais disso.
Cristian me encontrou, e foi uma das melhores coisas que me aconteceu ele ficou encatado com a minha princesinha é o tio mais babão que eu ja vi, considero ele um irmão pois foi isso que ele se mostrou pra mim.
Nos mudamos e estamos morrando em São Paulo, em uma casa massão que nunca pensei morar um dia, e quem nos trouxe foi o Cristian ele sinceramente é un anjo na minha vida.
Voltei a trabalhar no hospital com o Cris, e agora sou a vice Presidente do hospital ele me nomeou a Vice Presidente, estou tão feliz, dona Vera e seu Severino nem se fala estão adorando tudo, e nem conto pra vocês quem esta noiva, sim a Alicia e o Cristian estão noivos e se amam tanto e lindo ver o amor deles, e já estão convidados pra serem os padrinhos da Vivi.

É a minha vida deu uma reviravolta tão grande e foi cheio de mudanças maravilhas, não só na minha mas também na da minha família.

Nesse exato momento estamos comemorando o aniversário de 1 aninho da Vivi

Nesse exato momento estamos comemorando o aniversário de 1 aninho da Vivi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ah, como a minha vidinha, estava crescendo rápido

Ah, como a minha vidinha, estava crescendo rápido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estávamos todos paparicando a pequenina.

Estefânia narrando...

Ah como foi maravilho acorda e ver o corpo do João Miguel caido no chão ensanguentado, não pensei duas vezes em pegar tudo e deixar ele sem nada, esse era o plano mesmo, mais o pobre do Amador é um cretino fracassado não sabe fazer nada direto, matou só um dos bastardos e ainda por cima esta em coma no hospital, quero que ele se dane com a burrice dele, eu que vou aproveitar a minha fortuna em Paris.

Me arrumei e sai rapidamente daquela casa, não levei nada por que vou comprar tudo novo em Paris, chegue no aeroporto e pedi a primeira classe.

Bay bay idiotas.



SEQUESTRO REAL ( CONCLUIDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora